Início Notícias JBS envia 200 cilindros de oxigênio a Manaus

JBS envia 200 cilindros de oxigênio a Manaus

Operação será viabilizada pelo programa de responsabilidade social da companhia, o Fazer o Bem Faz Bem, que já destinou R$ 400 milhões para enfrentamento da Covid-19 no Brasil

344
0
Divulgação

A JBS vai transportar 200 cilindros cheios de oxigênio a Manaus (AM) nesta terça-feira (19). Para viabilizar a entrega, a Companhia contratou um avião cargueiro modelo Boeing 737-400, que comporta até 20 toneladas de carga. O carregamento deve chegar ao Amazonas às 14h00 (horário local) de terça. 

Depois de entregues os suprimentos, a JBS recolherá cilindros vazios na capital amazonense para que possam ser carregados em outros estados. 

Os recursos para a operação serão viabilizados pelo programa de responsabilidade social da JBS, o Fazer o Bem Faz Bem, que, desde o início da pandemia, destinou R$ 400 milhões para enfrentamento da Covid-19 no Brasil. 

O programa já viabilizou a construção de dois hospitais permanentes, além da entrega de 88 ambulâncias, 365 respiradores, 1.479 monitores multiparâmetro, 18 milhões de EPIs, 1.880 camas clínicas e de UTI, 1 milhão de litros de produtos de higiene e limpeza e 560.000 cestas básicas. Também foram realizadas 15 obras de reforma e expansão de unidades de saúde, bem como apoiadas 39 pesquisas científicas e tecnológicas sobre a Covid-19. 

Artigo anteriorAnvisa autoriza uso emergencial das vacinas CoronaVac e AstraZeneca no Brasil
Próximo artigoHuggies® anuncia linha de produtos inspirados em Mickey e Amigos e Winnie The Pooh no Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui