Início Notícias Huggies® anuncia linha de produtos inspirados em Mickey e Amigos e Winnie...

Huggies® anuncia linha de produtos inspirados em Mickey e Amigos e Winnie The Pooh no Brasil

Portfólio da marca ganha nova identidade visual com as franquias Mickey e Amigos e Winnie The Pooh nas embalagens: novidade, que desembarca no mercado brasileiro a partir de janeiro, faz parte de um grande alinhamento global

0

Huggies®, uma das marcas do portfólio da Kimberly-Clark e líder no segmento de soluções para cuidados com os bebês, celebra seus mais de 20 anos de atuação no Brasil e dá início a uma nova etapa da marca ao anunciar oficialmente o licenciamento de produtos com a The Walt Disney Company Brasil. Globalmente, as duas marcas já integram uma longa parceria de sucesso, e o lançamento no país reforça a importância do mercado brasileiro para a continuidade deste projeto.

O lançamento dos produtos Huggies® com a Disney Brasil tem início programado para janeiro de 2021, quando todo o portfólio da marca em fraldas, lenços umedecidos, creme de assaduras e linha completa de banho, ganhará novas embalagens e identidades visuais inspiradas em Mickey e Amigos e Winnie The Pooh, e começa a ser comercializado em todo Brasil.

A novidade reforça o cuidado de Huggies nessa jornada importante da família trazendo personagens marcantes, não só para os bebês, mas também para os pais e mães que cresceram com as histórias e toda a magia da Disney. Os produtos licenciados proporcionarão ainda mais momentos especiais para as famílias, transformando as situações cotidianas, como o banho e a hora da troca da fralda, em momentos ainda mais cheios de abraços e de magia.

“Acreditamos que de cada abraço nasce uma conexão mágica! Huggies® é uma marca conectada em cuidar. Nosso olhar para o cuidado, desde o desenvolvimento de um produto, a sensibilidade de construir uma campanha, a atenção com nossas embalagens e o compromisso de entregar uma experiência única, faz parte da história do cotidiano de muitas famílias, assim como a Disney, que está presente na vida dos nossos bebês desde o início. Temos orgulho em anunciar essa parceria, que faz parte de mais um capítulo de uma linda história para nossos clientes e consumidores”, destaca Patricia Macedo, Diretora de Marketing da marca Huggies®.

A nova identidade visual com os queridos personagens da Disney levará os consumidores a um universo mágico. “Nossos personagens são universais e conectam gerações através das nossas histórias que continuam encantando pessoas de todas as idades por todo o mundo. Trilhar esse caminho com a Huggies® no Brasil é uma conquista muito importante e reforça nossa missão de levar a magia para todas as famílias brasileiras atraves de nossas histórias e personagens”, destaca Mara Ronchi, diretora de licenciamento das categorias Food, Health & Beauty e Toys  na Disney Brasil.

Nos últimos anos, a marca Huggies® que tem no abraço uma de suas grandes fortalezas, tem protagonizado inovações onde o pioneirismo sempre se fez presente, desenvolvendo produtos que mudaram os rumos da categoria, como a chegada da fralda roupinha, o lançamento da plataforma de relacionamento Mais Abraços, a criação das linhas de fraldas fashion e natural care, além da recente inovação Huggies® Xtra Flex. “Nosso compromisso de inovar vai além do desenvolvimento de produtos de alta qualidade. Também focamos na construção de parcerias perenes com marcas que queiram fazer parte de um legado importante como o nosso, além de fortalecer a relação com clientes e consumidores”, afirma Patricia Macedo.

Como parte de seu comprometimento com o consumidor, Huggies® também destaca todo o seu compromisso em continuar a oferecer produtos de qualidade aos seus usuários, sendo a única marca premium de cuidados para bebês com soluções para todos os momentos.

A marca está presente desde os primeiros dias de vida, oferecendo um portfólio de fraldas para cada etapa de desenvolvimento dos bebês, os cremes preventivos de assaduras, as toalhas umedecidas e uma linha completa de banho, reforçando o compromisso com o mercado brasileiro e com a missão de entregar uma solução completa para os nossos consumidores.

EMBALAGENS E NOVO LOGO

A magia está apenas começando! A partir de janeiro de 2021, a linha completa de produtos estará disponível em todo o mercado brasileiro, além dos canais próprios da marca como a plataforma de relacionamento Mais Abraços e a loja online essencialpravc.com.br.

Toda a linha de fraldas, lenços umedecidos, creme de assaduras e banho ganharão novas embalagens e identidades visuais incluindo os personagens das franquias Mickey Mouse e Amigos e Winnie The Pooh. As linhas Tripla Proteção e Supreme Care Xtra-Flex e a Roupinha terão a companhia de Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pluto, Pateta, Donald e Margarida, assim como toda a linha Banho. Já a Natural Care contará com os personagens Ursinho Pooh e Leitão.

Para celebrar esse novo momento da marca, o logo de Huggies ganhará um novo visual, dando boas-vindas a essa nova fase. Além disso, os materiais de comunicação da marca também contarão com a presença dos personagens, atualizando todo o ponto de venda e peças digitais.

Sobre Huggies®

Huggies® é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996. A marca conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço), com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, acesse o site https://www.huggies.com.br/ e siga os perfis no Facebook e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui