Início Notícias Digital Gato Galactico cria série animada exclusiva para o TikTok

Gato Galactico cria série animada exclusiva para o TikTok

Criado em abril de 2013, o canal Gato Galactico tem hoje mais de 13 milhões de inscritos e seus vídeos acumulam mais de 4 bilhões de visualizações. No Instagram ele conta com 1,6 milhão de seguidores e 2,1 milhão no TikTok.

0
Divulgação

O influenciador Ronaldo de Azevedo, criador do canal Gato Galactico e das webséries Turma do Cueio e Desnecessauro, vai lançar em fevereiro uma série animada exclusiva para o TikTok.

Essa série animada é um projeto antigo de Azevedo, chamada ‘Coisas com Carinhas’, onde ele retrata o cotidiano de forma divertida. A intenção é mostrar que com a criatividade é possível transformar qualquer coisa, como louças, móveis, utensílios, plantas, frutas e legumes, em um personagem de filme.

O fenômeno psicológico é conhecido como Pareidolia e envolve um estímulo vago e aleatório, geralmente uma imagem ou som, sendo percebido como algo distinto e com significado. Ver desenhos em nuvens, montanhas, objetos, líquidos ou janelas embaçadas são alguns exemplos de Pareidolia.  

Ronaldo sempre viu rostos em tudo e imaginou como as frutas e objetos se comportariam. Com esse conceito ele desenvolveu a série ‘Coisas com Carinhas’. “Dar vida aos objetos do cotidiano é uma forma de estimular a criatividade e acho enriquecedor poder contribuir através dessa animação que criei para o TikTok. Espero que gostem e que as crianças se desenvolvam através da arte”, comenta Azevedo.

Para conferir o vídeo ‘Coisas com Carinhas’ no YouTube, acesse: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui