Início Notícias Digital Luccas Neto apresenta novo filme “Acampamento de Férias 3”

Luccas Neto apresenta novo filme “Acampamento de Férias 3”

Longa-metragem criado e produzido pela Luccas Neto Studios e distribuído pela Sofa Digital estará disponível em plataformas de streaming a partir do dia 13/01

0
Reprodução

O maior criador de conteúdo infantil da atualidade, Luccas Neto começa o ano com o lançamento do seu décimo longa-metragem “Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3”. O filme estreia dia 13 de janeiro nas plataformas Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/ Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

Na trama, Luccas Neto e Gi Alparone vão embarcar em mais uma aventura cheia de competição, brincadeiras e música. No Rox Teen, o maior acampamento de férias, as provas e o Show de Talentos valem uma vaga na banda pop mais desejada do mundo. A organização fica por conta dos loucos líderes do acampamento, Nastya e Tony. Eles têm um passado de rivalidade, amor e ódio, que já dura décadas e agora vão se enfrentar mais uma vez.

“A expectativa para esse filme é enorme, foi o filme com maior orçamento e com o maior número de pessoas envolvidas. São 10 filmes em 2 anos, e queremos aumentar esse número. O mercado audiovisual nacional precisa disso e merece isso, pois nossos profissionais são muito bons no que fazem”, diz Luccas Neto.

Além de atuar, Luccas Neto também é o produtor e divide o roteiro com Marcio Vianna. O longa foi financiado pelo estúdio Luccas Neto Studios, empresa de entretenimento e conteúdo que gera centenas de empregos diretos e indiretos.

Top of mind quando se trata do universo infantil, Luccas produz entretenimento intrinsecamente ligado a mensagens socioeducativas e conta com uma equipe multidisciplinar que aprova e adequa todos os conteúdos direcionados às crianças.

Sinopse:

ACAMPAMENTO DE FÉRIAS 3

Luccas e Gi se separam pela primeira vez em uma competição no acampamento. As meninas e os meninos se enfrentam em um Show de Talentos por uma vaga em uma banda pop de verdade. As trollagens começam! Quem será que vai levar a melhor?

Ficha Técnica:

Classificação indicativa: Livre

Duração: 1h52

Direção: Lucas Margutti

Produção: Luccas Neto

Roteiro: Luccas Neto e Marcio Vianna

Elenco principal: Luccas Neto, Giovanna Alparone e Jéssica Diehl

Distribuição: Sofa Digital

Filmelier: https://bit.ly/2WFlaY0 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui