Início Notícias Adyen e Microsoft Lançam Network Token Optimization

Adyen e Microsoft Lançam Network Token Optimization

Inovação resultou em melhores taxas de autorização de pagamentos ao redor do mundo para a Microsoft

0

A Adyen (AMS: ADYEN), plataforma global de pagamentos escolhida por muitas das empresas líderes do mundo, expande sua colaboração com a Microsoft para acelerar a inovação em pagamentos com o lançamento do Adyen Network Token Optimization – incluindo no mercado brasileiro. A Adyen é uma das primeiras plataformas de pagamento a oferecer otimização automatizada do uso de tokens de bandeiras para aumentar as taxas de autorização, ajudando empresas como a Microsoft a aumentar sua receita.

“A experiência do cliente está no centro de tudo o que fazemos, e quando se trata do processo de pagamentos, o importante é torná-lo mais rápido, simples e seguro”, disse Matt Rossmeissl, Vice Presidente de Operações de Engenharia de Comércio da Microsoft. “A inovação de produtos está no centro do que fazemos na Microsoft e o Network Token Optimization da Adyen é um fator que impulsiona melhores taxas de autorização e satisfação do cliente”.

Adyen e Microsoft têm trabalhado juntas desde julho de 2015, inicialmente no processamento de compras na Europa, e depois em parceria também no Brasil a partir de 2017. Hoje, a aliança tem cobertura global e abrange todos os produtos e serviços da Microsoft. A empresa utiliza vários produtos Adyen além do Network Token Optimization, incluindo o Account Updater, que atualiza automaticamente dados de cartões dos clientes em tempo real para garantir uma experiência de compra perfeita ao consumidor. A Adyen também oferece suporte a meios de pagamento locais em diversos países para a Microsoft, incluindo pagamentos com cartões de débito via o novo protocolo de autenticação 3DS2, um desenvolvimento mais recente da Adyen também para o mercado brasileiro.

“Sempre construímos produtos com o objetivo de proporcionar melhores experiências para nossos clientes e seus consumidores finais. A Microsoft é uma das parceiras que nos estimula a desenvolver soluções de alcance global, sempre disposta a ser uma das primeiras a adotar nossos novos produtos e inovações”, disse Jean Mies, presidente da Adyen para a América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui