Início Notícias Antarctica completa 135 anos e lança coleção especial ‘Cria do Rio’

Antarctica completa 135 anos e lança coleção especial ‘Cria do Rio’

As roupas e os acessórios, uma parceria com a blu-X, contam com estampas exclusivas e tipicamente cariocas

0
Crédito: Nelson Saldanha/ Divulgação



Mesmo sem conseguir comemorar com uma animada roda de samba e juntando toda a galera, os 135 anos de Antarctica não poderia passar sem Coisa BOA. Pensando nisso, e para celebrar a nova idade, a marca homenageia mais uma vez os cariocas e celebra o estilo de vida tão autêntico e inspirador dos moradores do Rio com o lançamento da coleção ‘Cria do Rio’.

Em parceria com a blu-x, estamparia de moda masculina, as peças exclusivas irão reverenciar todo o jeitinho carioca de ser, seja com seus hábitos, locais favoritos, expressões e até suas gírias (Tamo junto, Caô, Jaé e Partiu). Ao todo, serão 9 peças diferentes, dentre roupas e acessórios, estampadas com itens típicos da cidade, como porções com comidinhas de boteco, mesas de plástico e até pontos da cidade, como a Pedra do Sal – reduto preferido de muitos sambistas.

“Assim como muitas pessoas, que fizeram aniversário durante a pandemia e tiveram que buscar novas formas de comemorar a nova idade, Antarctica quis celebrar de maneira diferente este ano: valorizando os cariocas e os representando com essa coleção de roupa, lugares e elementos que se conectam com o dia-a-dia do povo que é cria do Rio”, conta Pedro Araújo, gerente de marketing da Ambev Rio de Janeiro.

A partir de hoje (10), as peças ficam disponíveis para venda nas cinco lojas do Rio (Ipanema, Copacabana, Centro, Largo do Machado, Icaraí) e também no site www.blu-x.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui