Início Notícias Polenghi anuncia novidades para o fim do ano

Polenghi anuncia novidades para o fim do ano

Empresa amplia portfólio de Club do Molho e lança novas opções de queijos, reforçando a qualidade e inovação da marca, pensando nos variados gostos dos consumidores

354
0

Neste fim de ano, a Polenghi, empresa referência em queijos no Brasil, anuncia novidades em seu portfólio, com os seguintes lançamentos: nova tábua de queijos Polenghi Sélection A Queijaria, Queijos Fatiados Polenghi e ampliação da linha de molhos da marca Club do Molho. A proposta da marca é trazer ainda mais opções para o dia a dia dos brasileiros, com lançamentos para consumo em diversas ocasiões, desde o café da manhã até momentos especiais.

De acordo com Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi, as novidades reforçam o foco da empresa com a qualidade, inovação e compromisso com o consumidor. “Esses fatores sempre fizeram parte do nosso DNA. Com esses lançamentos, queremos continuar atendendo aos mais variados gostos dos brasileiros e fortalecer nossa competitividade no mercado”, afirma Tatiane.

Confira as novidades, disponíveis neste mês nos principais pontos de venda de todo o País:

Polenghi Sélection A Queijaria

Polenghi Sélection A Queijaria é o novo produto da linha de queijos finos da marca e traz três variedades da linha em uma embalagem prática de tábua de queijos, pronta para consumo, com os queijos parmesão, gruyère e reino. 

Os queijos já vêm fracionados de fábrica e acondicionados numa embalagem à vácuo, o que proporciona durabilidade, com validade de 90 dias. A unidade de Polenghi Sélection A Queijaria tem peso médio de 210 gramas e está disponível nas grandes redes varejistas. 

Club do Molho

Com uma proposta diferente de #TodoMundoVaiChuchar, em que o público mergulha seus petiscos favoritos nos molhos, A Polenghi agora apresenta uma linha de molhos para o consumidor que é apaixonado pelos sabores das melhores hamburguerias e restaurantes. 

A novidade vem em formato bisnagas de 400 g nos sabores dos queijos nobres Emmental e Gruyère e Cebola Caramelizada. Com textura cremosa e versátil, as opções são ideais para consumos diversos, como hambúrgueres, verdadeira paixão dos brasileiros, ou também em pizzas, massas, batatas recheadas e até quibes. 

Para complementar a extensão da linha Club do Molho, a Polenghi também apresenta uma versão maior da bisnaga, com 1,5 kg, no sabor cheddar. As embalagens possuem foco para o canal food service, mas estarão à venda também para o consumidor final.

Queijos Fatiados

Na linha de consumo diário, a Polenghi apresenta como novidade os queijos mais amados pelos brasileiros, já fatiados. Agora, porções de mussarela e queijo prato vêm em embalagens de 150 g, práticas, versáteis, com recurso abre e fecha, perfeito para receitas de pratos quentes e frios. 

As novidades têm validade de 60 dias e fazem parte de um segmento bastante procurado pelos consumidores ao longo do ano 2020. 

Artigo anteriorAdyen e Microsoft Lançam Network Token Optimization
Próximo artigoUFC e Halls lançam campanha com a atleta Amanda Ribas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui