Início Videos Panasonic promove “Live do Bem”, edição de Natal

Panasonic promove “Live do Bem”, edição de Natal

A programação do evento contará com convidados do mercado empresarial; alinhado aos princípios da empresa e à agenda de educação 2030 da ONU, evento tem como propósito arrecadar fundos para contribuir com os projetos educacionais de instituição não governamental

0

A segunda edição da “Live do Bem” da Panasonic – líder mundial no desenvolvimento de tecnologias e soluções eletrônicas – já tem data para acontecer: será no dia 9 de dezembro, a partir das 19h pelo canal da marca no YouTube. Mais uma vez, o evento receberá convidados de peso para uma roda de conversa em que serão debatidos os principais temas que surgiram durante o ano. Desta vez, a verba arrecadada será revertida para manter os projetos realizados pela ONG Olhar de Bia.

A instituição, sem fins lucrativos, atua em diversas frentes, mas principalmente na área de educação. “Nossa missão é transformar crianças e adolescentes por meio da educação. Queremos oferecer oportunidades para que eles consigam realizar seus sonhos”, diz Bia Martins, idealizadora e fundadora da organização.

Como na primeira edição, esta Live será liderada por Fábio Ribeiro, Gerente Geral de Marketing da Panasonic e Ricardo Battinstini, Diretor Geral da VIP Battistini. Os executivos receberão profissionais referências no mercado corporativo para uma série de palestras sobre negócios, carreira, empreendedorismo, economia, propósito e a motivação para enfrentar um ano desafiador.

A companhia japonesa traz, mais uma vez, a sua contribuição à sociedade por meio da tecnologia – princípio estabelecido pelo fundador Konosuke Matsushita. Fabio Ribeiro, Gerente Geral de Marketing, reforça o papel social que a empresa possui perante a sociedade. “Estamos felizes por contribuir um pouco com a transformação da vida dessas crianças e adolescentes por meio de mais uma ação como a Live do Bem. A escolha da ONG Olhar de Bia vem ao encontro da nossa atuação alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Buscamos cumprir nosso papel social que, neste caso, é contribuir para uma educação inclusiva e promover oportunidades de aprendizagem. Já que temos meios para comprimir nosso papel social, o faremos. A proposta é fomentar a responsabilidade social corporativa de uma forma horizontal e participativa e, por isso, convidamos outras empresas e parceiros de negócios com o mesmo propósito”.

“A jovem Bia é uma fonte de inspiração muito madura para seus 20 anos. Engajada na ação e comprometida com o pensamento de ajudar o próximo, ela batalha diariamente rumo a concretização dos seus sonhos. Tem muita energia de sempre estar contribuindo com o próximo desde seus seis anos. Não há como não se levantar para ajudar nessa causa”, reflete Ricardo Battistini.

Entre os convidados, o nadador paralímpico brasileiro e recordista mundial, Daniel Dias, é presença confirmada. No discurso, mensagens de superação por meio de sua história de vida, com o objetivo de inspirar o público.

Confira a programação completa da Live do Bem – Edição de Natal:

·        O propósito dentro do Business – Sergei Epof, Vice-presidente da Panasonic

·        Superação e Desafios – Daniel Dias, nadador Paralímpico

·        Transformação do Varejo – Flávio Rocha, Presidente do Conselho, na Riachuelo

·        Desafios na Carreira – José Carlos Semenzato, Presidente, na SMZTO

·        Liderança Feminina nos Negócios – Rose Del Col, Presidente, na Amex

·        Novo Normal – Pedro Jr, CEO, na Prevent Senior

·        Planejamento e Gestão – Roberto Vilela, CEO, na RV Imola

Durante o evento será disponibilizado um QR Code com um link (https://www.paypal.com/donate/?hosted_button_id=KKKFTEZS85786) que será redirecionado à página de doação, onde o público poderá escolher doar qualquer valor a partir de R$ 1,00. 

Serviço:

Live do Bem – Edição de Natal

Data: 9 de dezembro

Horário: 19h30

Transmissão: pelo canal do Youtube da Panasonic

Link: https://www.youtube.com/user/panasonicbrasil

Doações pelo QR Code disponível durante a Live

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui