Início Notícias Site do Natal do Bradesco no Palácio Avenida traz série de podcasts...

Site do Natal do Bradesco no Palácio Avenida traz série de podcasts apresentada pelo ator Gabriel Louchard

A cada semana são veiculados dois episódios recheados de histórias e curiosidades sobre o Natal mais tradicional do país

0

Hoje, 8 de dezembro, entra no ar no site do Natal do Bradesco no Palácio Avenida (www.nataldopalacioavenida.com.br) o segundo episódio da série de podcasts apresentada pelo ator Gabriel Louchard, que reúne convidados especiais em conversas sobre o evento natalino mais querido do Brasil. No episódio de estreia, exibido em 1º de dezembro, Juarez Fagundes, criador do projeto do Natal do Palácio Avenida em 1991, falou sobre a origem do espetáculo, e Leonardo Khedi, diretor criativo do Natal de 2000 a 2010, contou detalhes sobre o trabalho de concepção desenvolvido ao longo dos anos.  

Agora, no bate-papo do dia 8, que tem como tema ‘Imagem e Música’, é a vez de Wado Gonçalves e Daniel Marques, diretores de criação em anos distintos, debaterem sobre a magia e o encantamento das músicas e imagens desse espetáculo repleto de histórias. No dia 11/12 a maestrina Dulce Primo e a ex-coralista Dieini Taise, que hoje é professora de música, são as convidadas do episódio ‘As Crianças’ para falar sobre como é a preparação dos pequenos coralistas. 

‘A Visão do Artista’, que será transmitido no dia 15/12, contará com Simone Gutierrez, Beto Sargentelli e Felipe Montanari, atores participantes nas edições de 2017, 2018 e 2019, respectivamente, falando sobre suas experiências diante do grande público e sobre a relação e convívio com as crianças coralistas.   

E, encerrando a série em 17/12, o episódio ‘O Bradesco e o Natal do Palácio Avenida’ será com a diretora executiva do Bradesco, Glaucimar Peticov, que comentará sobre a decisão do banco de realizar o tributo virtual com as cantoras Zizi e Luiza Possi em 2020. Glaucimar também abordará o Programa Educação, que promove desenvolvimento educacional e psicossocial através da oferta de plano de saúde e de aulas de educação musical a crianças de instituições de acolhimento de Curitiba e região metropolitana apoiadas pelo Bradesco. A conversa terá ainda Jessica Felix, que se voluntariou por 7 anos como “anjo” de crianças coralistas, e que hoje é madrinha de um ex-integrante. 

Além da série de podcasts, o site disponibiliza várias oportunidades de interação: o público pode enviar cartões virtuais, montar álbum de fotos e deixar o seu relato sobre o Natal do Palácio Avenida. A plataforma transmitirá em 19 de dezembro o tributo gravado previamente com as cantoras Zizi e Luiza Possi em homenagem aos 30 anos do evento. 

Acessibilidade e inclusão social 

Em linha com o propósito do Bradesco de promover a inclusão, a transmissão do tributo do dia 19/12 no site do Natal do Palácio Avenida contará com recursos de acessibilidade de tradução em Libras e Audiodescrição. O espetáculo presencial, quando realizado, já oferecia esses recursos. 

Ficha Técnica  

O tributo ao Natal do Bradesco em Curitiba é uma produção da Aktuellmix, com direção de criação de Daniel Marques e direção artística de Ulysses Cruz.  

Serviço
O que: Tributo ao Natal do Bradesco
Quando: 19 de dezembro
Horário: 20h15
Onde: site www.nataldopalacioavenida.com.br e YouTube do Bradesco 
Acessibilidade: tradução em Libras e audiodescrição  

A fachada do Palácio Avenida estará decorada de 25/11 a 06/01, permitindo que os visitantes façam fotos. Não haverá técnica de projeção mapeada. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui