Início Notícias Decoração de Natal do BB tem bosque, luzes, música e conversa virtual...

Decoração de Natal do BB tem bosque, luzes, música e conversa virtual com o Papai Noel

E como a imaginação pode ir longe, imagine também todos os prédios do Centro Cultural Banco do Brasil no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília com fachadas luminosas e o ed. Matarazzo em São Paulo com iluminação de Natal. Já Imaginou?

0

O Banco do Brasil (BB) vai inaugurar a iluminação de Natal de seus edifícios com arte e criatividade. Vai ser neste sábado, 5, a partir das 18h. E tudo começa com um convite: imagine o prédio do BB todo iluminado, tendo à sua frente uma árvore de Natal de 17 metros de altura grafitada pelos artistas Toys e Omik? Agora, imagine um bosque de árvores luminosas, que brilham e se movimentam conforme a música, e um telão de 50 metros de altura com animações de artistas residentes da cidade? Imagine também a casa do Papai Noel com um trenó voador e uma poltrona gigante, de onde as crianças poderão conversar com o dono da casa em um link direto? Imagine que você está em Brasília.

Com uma programação que inclui ainda performances e música, é assim que o BB, junto com seus clientes e parceiros, começa a se despedir de 2020 e a entrar de braços abertos para o ano novo. Com um detalhe: os espaços inspiradores e instagramáveis foram criados e pensados para serem vivenciados com segurança especial, neste momento da pandemia, e podem ser visitados de dentro de um automóvel.

A cerimônia de acendimento do Bosque e das luzes de Natal do Ed. BB conta com uma queima de fogos de artifício sustentáveis: ou seja, silenciosos. Uma iniciativa que mostra a preocupação do Banco do Brasil com os moradores da região e com os animais que tanto sofrem com o barulho dos estouros luminosos. De casa, todos poderão acompanhar ainda uma live especial com Seu Jorge, ao lado da Orquestra Sinfônica de Brasília, pelo YouTube do Banco do Brasil.

E como a imaginação pode ir longe, imagine também todos os prédios do Centro Cultural Banco do Brasil no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília com fachadas luminosas e o ed. Matarazzo em São Paulo com iluminação de Natal. Já Imaginou?

“O distanciamento social não impediu que, neste Natal, continuemos juntos, compartilhando emoções e desejando felicidade, harmonia e paz para todos. É com esse sentimento que concebemos essa iluminação especial”, afirma Antonio Hamilton Mourão, gerente Executivo do Banco do Brasil.

Acompanhe, abaixo, toda a programação preparada pelo BB:

Inauguração do Bosque da Imaginação


Noite especial de inauguração do Bosque da Imaginação e da Árvore de Natal com live de Seu Jorge, dividindo palco com a Orquestra Filarmônica de Brasília. A abertura fica por conta de uma banda local, com participação de funcionários do BB, a Projeto Autoral Livre, além da apresentação de clipe com um mix de outras cinco bandas que também possuem funcionários do Banco em sua composição, tenso sido identificadas por meio de um concurso interno: Avontz, Cassino Royale, Equalize, Manual e Meu Amigo Gus. As apresentações podem ser vistas no YouTube do Banco do Brasil. Haverá ainda uma queima de fogos de artifício sustentáveis, um show de luzes e imaginação.

Sábado, dia 05, com iluminação a partir das 18h e live às 19h30

Árvore da Imaginação


Os transeuntes poderão ver uma Árvore de Natal de 17m grafitada pela dupla Daniel Toys & Omik. A árvore traz como “enfeites” ilustrações de quatro temas que são destaque na atuação do Banco do Brasil: Cultura, Tecnologia, Esporte e Sustentabilidade.

Local: Edifício Banco do Brasil na SAUN – Quadra 5 – Lote B – Asa Norte

A partir de 5 de dezembro

Bosque da Imaginação

Um bosque fantástico com personagens natalinos lúdicos e elementos cenográficos luminosos que despertam sensações capazes de levar o visitante para outro lugar, em um território de sonhos, fantasia, esperança, conquistas e alegria. Um espaço para as pessoas soltarem a imaginação e pensar em como será sua versão de 2021. A cada 1h, o espectador poderá acompanhar um espetáculo de som e luz, com árvores luminosas que brilham no ritmo da música e elementos decorativos de Natal gigantes. Um espaço inspirador e instagramável, criado para o momento da pandemia: para visitar de dentro do carro.

Local: Edifício Banco do Brasil na SAUN – Quadra 5 – Lote B – Asa Norte. De 5 de dezembro de 2020 a 06 de janeiro de 2021. Apresentações até o dia 27 de dezembro, aos sábados e domingos das 18h às 22h.

Papai Noel em home-office


A Covid-19 pegou o mundo inteiro de surpresa. Muitos estão trabalhando em home office. Com o bom velhinho, que é do grupo de risco, não é diferente e, de casa, atenderá todas as crianças por vídeo-chamada. A casa do bosque do bom velhinho está montada no CCBB Brasília.

Com direito a trenó voador, para registros fotográficos, e uma poltrona gigante de onde Papai Noel vai conversar digitalmente com os visitantes.

Os visitantes podem colaborar para um Natal mais feliz, doando brinquedos e alimentos destinados à Creche Renascer e ao Instituto Integridade.

Local: CCBB Brasília
Funcionamento: Sextas, sábados e domingos
Datas: 06, 11, 12, 13, 18, 19, 20, 26 e 27/12
Horários: Sexta: 15h às 21h / Sábados e Domingos: 9h às 21h
Classificação etária: Livre

Para visitar a casa é necessário reservar o convite no site eventim.com.br.
 
Natal de Luz no Centro Cultural Banco do Brasil e no Edifício Matarazzo

O espetáculo de luzes também se fará presente nas fachadas dos quatro espaços do Centro Cultural Banco do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. E o Ed. Matarazzo, no centro comercial da maior cidade do Brasil, também vai receber uma iluminação especial de Natal.

As luzes serão ligadas neste sábado, dia 5, a partir das 18h.



FICHA TÉCNICA DO PROJETO:
Agência Terruá
Artistas: Toys & Omik
Diretor de Criação: Duda Moreira Salles
Diretora de Atendimento: Ana Paula Bulus
Diretor de Planejamento: Ricardo Bauab
Diretor de Produção: Daniel Azevedo
Equipe de Criação: Bruno Mendes, Sandra Tavares, Talita Moraes
Produção: Pedro Rocha, Daniel Nunes, Cibele Filipe
Atendimentos: Mirella Andreotti,Carol Maiorana e Patricia Sodre
Trilha Sonora: Audiotech
Produtora de vídeo: Astronautas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui