Início Notícias Sadia marca presença na CCXP Worlds com diferentes atrações

Sadia marca presença na CCXP Worlds com diferentes atrações

Marca investirá na geração de conteúdos em tempo real que serão retransmitidos em seus canais

0

A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, patrocina, pela primeira vez, a CCXP Worlds: A Journey of Hope,queeste ano acontece de forma online entre os dias 4, 5 e 6 de dezembro pelo https://www.ccxp.com.br. A parceria faz parte da estratégia da marca de estar cada vez mais próxima do público jovem. Entre as diversas ativações desenvolvidas especialmente para o evento, Sadia reforçará sua presença na CCXP Worlds por meio da comunicação da sua linha de pratos prontos como: Mac’n Cheese Hot Pocket e Nuggets. Para mais informações, acesse: https://www.sadia.com.br/experience.

Para a CCXP Worlds, Sadia preparou um pacote de ações que visam engajar e promover conversas sobre o universo geek. A partir do conceito “Coisas incríveis acontecem”, a marca trará em seus canais conteúdos liderados em tempo real por influenciadores, além de lives no Twitch com um resumão diário do evento. Nesta ação, um participante será convidado de surpresa para interagir, se o escolhido estiver comendo um Mac’n Cheese Sadia na hora, acontecerá uma premiação surpresa. E a surpresa continua com a Cobertura Mac’n Cheese, que trarão uma cobertura em tempo real feita pelos influenciadores no Twitter sobre tudo o que está rolando na CCXP Worlds.

“O universo da cultura Pop tem grande relevância para o target jovem. Para estarmos próximos do universo geek a CCXP Worlds é um dos grandes eventos do universo de entretenimento. Nestes 3 dias de variadas atrações, a alimentação é bastante importante. Temos um público que busca por produtos que oferecem inovação, praticidade, indulgência e sabor. Por isso, Sadia estará presente neste grande festival com sua linha de pratos congelados nos 3 dias de eventos com ações e promoções especialmente desenvolvida, além de dicas de receitas para aguçar ainda mais o apetite. Na CCXP Worlds coisas incríveis acontecem e isso traz muita aderência com a campanha de Sadia Mac’N Cheese.”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.

Vale lembrar que todo o portfólio da marca terá 15% de desconto entre os dias 2 e 8 de dezembro para os usuários que realizarem as compras no Mercato em Casa, plataforma de e-commerce da marca, através do código SADIANACCXPWORLDS, além de descontos com parceiros para entregas rápidas nos dias do evento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui