Início Notícias Digital Banco digital next lança nova temporada de sua websérie de educação financeira

Banco digital next lança nova temporada de sua websérie de educação financeira

O next é um banco 100% digital completo e gratuito, com cartão de crédito Visa internacional, DOC/TED ilimitados para qualquer banco, saques gratuitos nos caixas eletrônicos Bradesco e rede Banco24Horas, diversas opções de investimentos, suporte nas principais carteiras digitais e muitos Mimos. Para abrir a conta, basta baixar o app e completar o cadastro. Hoje, o next já possui mais de 3,5 milhões de clientes e processa 4 milhões de transações por dia.

0
Reprodução

O next lança a nova temporada de sua websérie “Me ajuda, next!”voltada para quem quer começar a investir. Pensados para democratizar questões financeiras, os novos episódios abordam temas como “dá pra começar a poupar com pouco dinheiro?” e “como funciona a rentabilidade de cada investimento?”, entre outros. Criada em parceria com a Ágora Investimentos e com a Unibrad (Universidade Corporativa do Bradesco), a websérie é apresentada por Nataly Neri e conta com a participação de especialistas financeiros.

“Me ajuda, next!” foi lançada em abril, início do cenário de pandemia no Brasil, com o objetivo de auxiliar as pessoas a lidarem com o dinheiro em um momento desafiador. Os episódios da primeira temporada somam mais de 7 milhões de visualizações. A websérie é produzida por uma equipe multidisciplinar trabalhando em conjunto, cada um de sua casa, respeitando as orientações das organizações de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui