Início Notícias Com mediação de Carla Vilhena, CNN exibe edição especial de “O Grande...

Com mediação de Carla Vilhena, CNN exibe edição especial de “O Grande Debate” nesta segunda-feira

Quadro reúne, pela primeira vez, todos os debatedores do canal para opinarem sobre os resultados das eleições municipais

592
2
Reprodução

Na noite desta segunda-feira, dia 30, às 22h30, ao vivo, com a mediação da âncora Carla Vilhena, a CNN exibe uma edição especial do quadro “O Grande Debate”.

Os debatedores Caio Copolla, Gisele Soares, Thiago Anastácio e Bruno Salles estarão frente a frente, juntos pela primeira vez na tela da CNN, para colocarem seus pontos de vista antagônicos sobre os vencedores e derrotados nas eleições municipais realizadas no último domingo (29), onde eleitores de 57 cidades brasileiras retornaram às urnas, para decidir, em segundo turno, quem ficaria à frente do Executivo municipal pelos próximos quatro anos.

Os integrantes do “O Grande Debate” vão analisar, de forma enfática, os confrontos, resultados e as perspectivas para Aracaju, Belém, Boa Vista, Cuiabá, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Manaus, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória – as 18 capitais que tiveram segundo turno – e, ainda, dos outros 39 municípios espalhados pelo Brasil.

“O Grande Debate” é um formato de sucesso inspirado no ‘The Great Debate’, exibido dentro do programa de análises ‘Cuomo Prime Time’, no horário nobre da CNN nos EUA, e mediado pelo consagrado âncora Chris Cuomo. O quadro opõe convidados com pontos de vista diferentes sobre uma questão controversa.

Na noite desta segunda-feira, o quadro terá frente a frente Caio Coppolla,Bacharel pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Universidade de São Paulo (USP) e referência de opinião para o público conservador; Gisele Soares, professora universitária, doutoranda em Direito Comparado da Universidade Paris-Sorbonne, na França, e membro da Comissão Permanente de Estudos de Direitos Humanos do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP); Thiago Anastácio,advogado criminalista, membro do Instituto de Defesa do Direito de Defesa e conselheiro da Comissão de Defesa do Estado Democrático de Direito da OAB-RJ; e Bruno Salles,Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP e reconhecido como um dos mais admirados advogados do país no âmbito criminal pela publicação especializada Análise 500 – Advocacia.

A edição especial do quadro “O Grande Debate” vai ao ar na noite de hoje, dia 30, ao vivo, às 22h30.

2 COMENTÁRIOS

  1. Na questão da extinção dos municípios com menos de 5000 moradores. Por trás da economia de recursos tirando os 1500 prefeitos e milhares de secretários e vereadores terá, não sejamos ingênuos, o fim de 1500 UPAS ou Postos de saúde e O fim de 1500 Samu, desempregado milhares de médicos e agentes de SAÚDE. Se em 2002 não tivesse a Samu no pequeno município de meus pais, ele teria morrido 5 anos antes com 69 anos. A Samu de Itati levou ELE pra hospital da PUC onde foi salvo do infarto. Então com o fim de 1500 municípios volta a concentração de tudo, mais riquezas pra alguns e muito pobreza pra muitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui