Início Notícias Toyota cria filme com Eduardo Elias para apresentar a nova SW4 2021

Toyota cria filme com Eduardo Elias para apresentar a nova SW4 2021

A vídeo de lançamento da nova SW4 2021 da Toyota já está disponível no canal do Youtube da Toyota do Brasil.

0
Reprodução

Apresentador dos canais Fox Sports/ESPN, Edu Elias teve acesso ao novo SUV da marca japonesa durante a gravação de um vídeo de apresentação do modelo para os consumidores e imprensa especializada, realizada em um condomínio de casas em Cotia, na Grande São Paulo, no dia 12 de novembro. Edu Elias foi um dos primeiros brasileiro a realizar o test drive do veículo.

Líder no segmento de SUVs grandes, a SW4 é produzida na fábrica da marca em Zárate, na província de Buenos Aires, e exportada para países da América Latina e do Caribe, conta agora com um novo design mais sofisticado e moderno e melhorias em sua conectividade, conforto, desempenho e segurança.

Eduardo Elias é jornalista esportivo com 25 anos de carreira com passagens pela TV Record, MTV e Cultura. Trabalhou também nos jornais O Estado de São Paulo e Jornal da Tarde. Desde 2002 é apresentador dos canais Fox Sports/ESPN.

“Foi uma honra ser convidado para esse test drive, que marca o lançamento da nova versão da SW4, um carro espetacular. Gostei da experiência, de sair um pouco dos estúdios, sempre seguindo todos os protocolos de segurança para evitar o contágio do coronavirus”, afirma Elias.

A vídeo de lançamento da nova SW4 2021 da Toyota já está disponível no canal do Youtube da Toyota do Brasil. A partir do próximo mês de dezembro a campanha também será veiculada nas redes sociais da marca.

Ficha técnica:

Produtora: Automais Entretenimento Ltda.
Produção Executiva: Rodrigo Saravalli
Direção: Lucas Diego Lopez
Direção de Fotografia: Emerson de Barros
Produção: Leandro Vasconcellos
Conteúdo: Maisa Salmi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui