Início Notícias Black Week do Mundo Verde tem produtos saudáveis com até 30% de...

Black Week do Mundo Verde tem produtos saudáveis com até 30% de desconto

Até 29 de novembro, rede referência em qualidade de vida e alimentação saudável oferece diversos produtos com valores promocionais nas lojas espalhadas pelo país e também pelo delivery

0

A Black Friday, data mais aguardada do varejo, está chegando, e o Mundo Verde – rede referência em qualidade de vida e alimentação saudável – vai oferecer descontos exclusivos durante a toda a semana. Na Black Week do Mundo Verde, as unidades da rede espalhadas pelo país apresentam uma seleção de produtos com até 30% de desconto, disponíveis até o dia 29 de novembro, na loja online, lojas físicas e por delivery.

Com itens que contribuem para a imunidade, dão energia para o treino, auxiliam a manter a dieta e a rotina de hábitos saudáveis de toda a família, a seleção de produtos é ampla e inclui as melhores marcas do mercado.

“É uma oportunidade para deixar a rotina dos brasileiros ainda mais saudável e prática. No Mundo Verde os clientes poderão encontrar produtos incríveis das marcas próprias Mundo Verde Seleção e Elixir e das principais marcas parceiras com descontos imperdíveis”, conta Monica Ogawa, Gerente de Marketing do Mundo Verde.

Para conferir as lojas participantes, acesse https://blog.mundoverde.com.br/black-friday. Os produtos e descontos podem variar de acordo com cada unidade franqueada. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui