Início Notícias Evento de empreendedorismo terá Wesley Safadão e a Shark Tank Carol Paiffer...

Evento de empreendedorismo terá Wesley Safadão e a Shark Tank Carol Paiffer nesta sexta-feira (27)

Summit Êxito de Empreendedorismo, que é totalmente online e gratuito, também contará com mais de 100 conferencistas no final de semana

0
Wesley Safadão visita o estúdio do Summit Êxito de Empreendedorismo

O palco do Summit Êxito de Empreendedorismo recebe, nesta sexta-feira (27), o cantor Wesley Safadão, que vai falar sobre o seu lado que grande parte do público não conhece: o de empreendedor. Ele será o responsável por abrir a terceira noite do evento, que é totalmente gratuito e online, a partir das 18h. Outra atração muito esperada é a CEO da Atom e investidora no programa Shark Tank Brasil, Carol Paiffer, que vai falar de investimento financeiro.

“O tema da minha palestra é ‘Grana, Money, Bufunfa’. Eu vou explicar sobre dinheiro, a importância dele, como que a gente faz para multiplicar dinheiro sem precisar trabalhar mais horas todos os dias, mas sim de uma forma mais inteligente, colocar o dinheiro para trabalhar”, revela Carol Paiffer, que falou porque o público não pode perder o evento. “Eu acho que nunca a gente teve um evento tão completo, tão rico, com tantos palestrantes de peso, num único lugar, onde as pessoas vão acessar e, de fato, poder absorver muito conteúdo”, avalia.

Esta sexta-feira também terá a palestra do juiz federal, professor e escritor Willian Douglas, que se apresenta a partir das 20h. Ele irá falar sobre “As leis do sucesso”. Quem encerra a noite de apresentações será o empreendedor e palestrante Roman Romancini, que vai abordar o tema “Sonho sem ação é alucinação”.

No sábado (28) e no domingo (29), o maior congresso de empreendedorismo do Brasil começa mais cedo, a partir das 10h. O público terá mais de 60 apresentações, divididas em palestras e painéis, com mais de 100 experts do empreendedorismo nacional. Quem for acompanhar o evento vai ter a oportunidade de assistir palestras de nomes como o presidente do Crédit Suisse no Brasil, José Olympio Pereira; o criador da metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), Paulo Vieira; o palestrante, empreendedor e psiquiatra Roberto Shinyashiki; o fundador da Anhanguera Educacional, Antônio Carbonari Netto; o fundador e CEO da Polishop, João Appolinário; o diretor-presidente da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), Celso Niskier; o hipnólogo e empreendedor Pyong Lee; entre outros.

Para assistir a todas as palestras do Summit, é necessário fazer uma inscrição gratuitamente, pelo site www.summitexito.com.br, onde também é possível conferir a programação completa do evento.

Serviço:

Summit Êxito de Empreendedorismo – online e gratuito

Até o dia 29 de novembro

Horário: 27 de novembro, a partir das 18h; 28 e 29 de novembro, a partir das 10h

Inscrições: www.summitexito.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui