Início Notícias MENTOS lança balas e gomas de mascar com emoticons e figurinhas temáticas

MENTOS lança balas e gomas de mascar com emoticons e figurinhas temáticas

Mentos Diga OI, para linha de balas, e Mentos Papo Fresh, com as garrafinhas de gomas de mascar, são as novidades da marca; agora com emoticons e figurinhas temáticas para incentivar conversas divertidas

0

As famosas balas e gomas de mascar de Mentos, com a tradicional casquinha crocante, estão de cara nova, e ainda fazem um convite aos seus fãs começarem uma conversa de um jeito inusitado! MENTOS DIGA OI e MENTOS PAPO FRESH são as duas novas edições limitadas da marca da Perfetti Van Melle. Os lançamentos chegam ao mercado brasileiro com balas e gomas personalizadas com emoticons e figuras variadas.

Com o lançamento, a marca traz um novo jeito de iniciar uma conversa divertida e expressar as emoções com MENTOS DIGA OI, edição limitada nos sabores já conhecidos Mint e Fruit, e 20 emoticons diferentes estampando as famosas balas de casquinha crocante. Alegre, bobo, rindo, apaixonado…Em cada stick, são 14 balas com uma “carinha” especial.

A linha de gomas de mascar não ficou de fora. A famosa e amada garrafinha de Mentos Goma de Mascar, nos sabores Wintergreen e Freshmint, sem açúcar, agora ganhou um novo nome. É a PAPO FRESH que vem com 30 imagens de sugestões de temas para começar uma conversa e quebrar o gelo!

Dentro da garrafinha, uma das 28 drágeas de casquinha crocante e recheio líquido podem vir com a imagem do termômetro com solzinho para puxar um papo sobre o clima. Outra opção também pode ser a bola de futebol, que já ajuda a começar uma conversa sobre a rodada do campeonato no fim de semana. São várias formas de quebrar o gelo para um papo leve, natural e engraçado.

Com as novidades, a marca esperar deixar os produtos ainda mais divertidos e próximos dos consumidores. “Apostamos nessa tecnologia inovadora de impressão nas balas para inserir os produtos nas conversas do dia a dia das pessoas, seja com o início de um bate-papo ou na expressão de sentimentos e emoções”, explica Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

Mentos, uma marca da Perfetti Van Melle

A marca Mentos é fabricada e distribuída pela Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, a Perfetti adquiriu a Van Melle, da Holanda. Hoje, a companhia, com sede na Holanda (Amsterdam), está presente em 150 países da Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 19 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 600 pessoas. SAC: 0800-551412

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui