Início Notícias Digital Dafiti Group apresenta lives exclusivas a tempo da Black Friday

Dafiti Group apresenta lives exclusivas a tempo da Black Friday

Os conteúdos serão promovidos pelos e-commerces do grupo, Kanui e Tricae, em uma semana repleta de ações e comunicações especiais voltadas à data comercial mais relevante do ano.

292
0

No mês da Black Friday, o Dafiti Group – ponto de partida da moda na América Latina – apresenta lives especiais para seus consumidores . As ações acontecem nesta semana e serão transmitidas nos perfis oficiais do instagram das marcas do grupo Tricae e Kanui.                                                                                   

A Black Friday da Kanui tem como mote “Sintoniza Aí”, inspirado no contexto atual em que o isolamento social conecta os consumidores a muito mais dispositivos, por isso, trará televisores transmitindo as principais ofertas do período. O e-commerce líder em streetstyle do país contará com três lives, sendo a primeira nesta terça-feira (17), às 19h, em parceria com a Asics, marca referência em artigos desportivos. Nela, a influenciadora de lifestyle, beleza e viagens @gabimedina irá bater um papo com o convidado @pizante – criador de conteúdo e Youtuber Sneakerhead – sobre o universo dos sneakers, os modelos preferidos deles, novidades e tendências no mercado, dicas e os tênis consagrados da Asics.

Já no dia seguinte, quarta-feira (18), também às 19h, acontecerá uma live de skate moderada pelo skatista brasileiro @ronygomes, com a participação da também skatista @doravarella, sobre os melhores equipamentos para investir no esporte; as diferenças dos tênis para cada modalidade e as roupas mais indicadas para a prática. E para encerrar, na quinta-feira (19), no mesmo horário, acontecerá a live “Streetwear com a Adidas” tendo como host o influenciador digital, coreógrafo e modelo @warteiro e a criadora de conteúdo @jullymolina. Eles darão dicas de estilo, inspirações e indicações, além de contarem sobre a wishlist deles para a Black Friday deste ano.

Já a Tricae, líder online em produtos infantis, lança a Fun Friday, uma Black Friday bem diferente e lúdica, ilustrada por monstrinhos famintos por ofertas apetitosas. Além disso, o e-commerce terá duas lives de conteúdo contemplando discussões sobre o universo da maternidade e dicas imperdíveis sobre como fazer melhores compras e escolhas de produtos para os pequenos, gastando pouco.

A primeira, em parceria com a Elian – referência nacional no segmento têxtil e infantil – terá como tema central os bebês bebês e trará dicas de itens necessários para o guarda-roupa do bebê que podem ser comprados com desconto na Fun Friday e as melhores indicações de atividades para os pequenos. Apresentada pela criadora de conteúdo de família, entretenimento e estilo @michelepassa com a convidada Priscila, do @deumpracinco, acontece na próxima terça-feira (17) às 19h30, no Instagram do e-commerce. 

Já na quinta-feira (19) às 19h30, acontecerá, em parceria com a Brandili – tradicional marca de vestuário infantil no brasil – a segunda live com a @samara_barao, mãe de três, sobre crianças e contará com dicas sobre quais são as peças mais confortáveis e que os pequenos mais amam, além de combinações e conjuntos práticos que podem ser adquiridos, truques para as roupas durarem mais tempo. 

Informações adicionais sobre as lives e as black fridays de cada e-commerce podem ser encontradas no Instagram da  Kanui e da Tricae

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui