Início Notícias Lorenzetti patrocina a mostra Morar Mais por Menos Rio de Janeiro 2020

Lorenzetti patrocina a mostra Morar Mais por Menos Rio de Janeiro 2020

Pela 10ª vez, os metais e cubas da marca compõem com exclusividade os ambientes do evento

0
Divulgação

A Lorenzetti, referência para especificadores de todo o Brasil com metais e louças sanitárias, renova pela 10ª vez consecutiva o patrocínio à Morar Mais por Menos Rio de Janeiro. O evento ocorre de 05 de novembro a 06 de dezembro, em um casarão de 3 mil m2 no bairro de Itanhangá, localizado na capital fluminense.

Nesta edição, os metais e cubas da marca foram selecionados pelos profissionais da mostra para compor seus ambientes com exclusividade. A Morar Mais Por Menos apresenta soluções criadas para a nova realidade das pessoas, que estão passando mais tempo em casa. Entre os desafios propostos aos profissionais que assinam os ambientes, estão temas como design biofílico, que usa recursos naturais para melhorar a percepção e saúde e bem-estar;  novos hábitos do morar (em decorrência dos desafios da quarentena) e, claro, cumprir a máxima do evento, que é fazer o chique caber no bolso.

Alguns ambientes contarão com recepcionistas virtuais e, através de um QR Code, o visitante poderá acessar uma gravação em áudio ou vídeo, com o próprio profissional responsável contando os detalhes do espaço. Além disso, a Morar Mais promoverá, pela primeira vez, a visita por meio de tour virtual pelos ambientes decorados, no link.

Seja fisicamente ou de maneira virtual, os visitantes poderão conferir as soluções com design funcional da Lorenzetti, que unem inovação e conforto com acabamento sofisticado. Será possível conferir, por exemplo, as torneiras Loren Sense, com acionamento automático por sensor, que viabilizam a higiene de maneira prática, econômica e, sobretudo segura, sem a necessidade de toque.

“Os hábitos das pessoas foram alterados durante a pandemia. Antenada com essa nova realidade, a mostra não perde a sua essência, com uma proposta de ambientes sofisticados, modernos e seguros para todos os públicos, inspirando e encantando. A Lorenzetti, mais uma vez, apresentará soluções inteligentes e com excelente custo-benefício”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço

17ª Mostra Morar Mais por Menos Rio de Janeiro

Período: 05 de novembro a 06 de dezembro (terça a domingo)

Horário: 11h às 20h

Local: Estrada da Barra da Tijuca, nº276 – Itanhangá – Rio de Janeiro – RJ

Informações: (21) 2512-2412

Site: https://morarmais.com.br/

Instagram: @morarmaisrio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui