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Banco Original ativa nova campanha

No filme, um ator caminha no espaço e os benefícios oferecidos pelo banco citados por ele aparecem em ícones neon em realidade aumentada, reforçando o conceito futurista.

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Reprodução

Banco Original está de volta à TV aberta com nova campanha assinada pela Heads Propaganda. Com o slogan “Instantâneo e digital. Banco Original”, o filme intitulado “Desenho” elenca os principais diferenciais do banco: tudo a poucos cliques, em um estalar de dedos.

O filme faz alusão ao serviço entregue pelo banco aos clientes – moderno, prático, veloz, eficiente. Abertura de conta, cartão, cashback, Pix, conta pessoal + maquininha, tudo a um estalar de dedos. A campanha estreia no dia 12 de novembro e será veiculada em TV aberta. 

No filme, um ator caminha no espaço e os benefícios oferecidos pelo banco citados por ele aparecem em ícones neon em realidade aumentada, reforçando o conceito futurista. A campanha é híbrida e também será veiculada no Youtube e em outros canais digitais.

“O Banco Original é digital, moderno, instantâneo. Você resolve tudo no seu celular. E acho que o filme foi bem feliz em transportar o espírito único do Original para telas”, diz Pedro Guerra, diretor de criação da Heads.

“O cliente é o foco de todas as ações do Original. Nossos produtos e serviços simplificam a relação dos brasileiros com o dinheiro. E a comunicação vem reforçar isso”, pontua Luis Aniceto, Superintendente executivo de Estratégia, Marca e Pessoas.

Cintia Hachiya, Gerente Executiva de Marketing do Banco Original, completa: “O banco quer continuar mostrando seu DNA inovador. Estamos prontos para resolver a vida dos nossos clientes de uma maneira instantânea e digital. Um banco completo, onde todos os nossos produtos são de  fácil e simples contratação, direto no app”.

FICHA TÉCNICA

Produto: Institucional

Agência: Heads Propaganda 

Campanha: Banco Original

CCO: Joanna Monteiro

Diretor de Criação: Pedro Guerra

Criação: Pedro Guerra

COO: Rafa Carmineti 

Diretora de Atendimento: Marina Serra 

Gerente de Atendimento: Andressa Pohren 

Head de Estratégia: Newton Nagumo 

Diretora de Estratégia: Joyce Mattos 

Head de Mídia: Carol Espósito 

Mídia: Henrique Farias, João Ferraioli, Ralph Brito, Andreia Schueler e Brunno Mazer

Produção:  Charles Nobili

Produtora de Imagem: Associados
Produção Executiva: Guilherme Passos e Ana Flavia Di Luca
Direção de Cena: NYLON
Ass. Direção: Lu Waszak
Coordenador de Produção: Marina Blum, Bruno Arneiro
Diretor de Produção: Silvio Bettoni
Atendimento Produtora: Ana Flavia Di Luca, Camila França
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Figurino: Aline Meni e Thais Biazzoto
Make Up: Tibby Ramos  
Montagem: Victor Cohen
Coordenador de Pós: André Baltrusaitis
Finalização: Atomo

Produtora de Som: Raw Audio

Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Compositor: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Audio
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa

Aprovação/Cliente: Luis Aniceto Silva Cavicchioli, Cintia Hachiya, Igor dos Santos e Danilo Ximenes

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