Início Notícias Treloso lança biscoitos recheados em embalagem de 80g

Treloso lança biscoitos recheados em embalagem de 80g

Marca de biscoitos infantis da Vitarella amplia portfólio

653
0

O portfólio de Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, ficará ainda mais completo. A marca segue atenta às necessidades das crianças e aos detalhes que fazem a diferença no seu dia a dia. Por isso, Treloso apresenta ao mercado os Biscoitos Recheados em embalagens de 80g, nos sabores chocolate e morango.

As novidades estarão disponíveis na região Nordeste, na qual a marca está consolidada. “Embalagens mais econômicas são uma tendência de consumo e atendem aos que buscam praticidade. A gramatura de 80g compõe a lancheira da escola ou mesmo o lanche da tarde dos pequenos”, explica Danielle Braga, gerente de produto de Treloso.

De acordo com a executiva, a nova embalagem de 80g será mais uma opção para os consumidores. “Nos mantemos atentos às oportunidades de mercado, compondo nosso portfólio com diversas opções de peso líquido nas embalagens, permitindo também menor desembolso. Esta é também uma oportunidade para atacadistas e varejistas ampliarem as opções de exposição na gôndola ou junto ao caixa”, explica Danielle Braga.

Artigo anteriorCasa Bauducco apresenta portfólio com novidades e muitas opções de presenteáveis para o Natal
Próximo artigoCovid-19: Anvisa autoriza retomada do estudo da CoronaVac
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui