Início Notícias Pesquisa de Mercado Aiqfome, iFood e Uber Eats são escolhidos como os melhores Deliverys do...

Aiqfome, iFood e Uber Eats são escolhidos como os melhores Deliverys do Brasil

0

Aiqfome, iFood e Uber Eats são os três melhores Deliverys do Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2020. Além da votação aberta aos brasileiros, um time de especialistas e personalidades também escolherá seu campeão na categoria. Os finalistas, segundo a escolha técnica da Academia iBest, são iFood, Rappi e Uber Eats.   Na votação da Academia, aparecem os três serviços mais conhecidos do mercado brasileiro de delivery. Já o Top 3 da escolha popular tem como diferencial o Aiqfome, adquirido este ano pela Magazine Luiza. A inclusão aponta uma tendência de agregamento dos serviços de entrega como extensão dos negócios de e-commerce.  
Top 3 Prêmio Popular:  
Aiqfome
iFood
Uber Eats

Top 3 Prêmio da Academia iBest:  
iFood
Rappi
Uber Eats

Os finalistas receberão o selo iBest, um troféu e certificação digital que mostra ao mercado e aos consumidores que a iniciativa se destaca por ter sido escolhida em votação aberta ou a especializada. E somente os campeões poderão ostentar o título de melhor do Brasil, objeto da disputa atual entre os Top 3.
“O iBest existe para apontar o que há de mais importante e melhor para os brasileiros em todo o Universo Digital”, afirma Marcos Wettreich, empreendedor e fundador do prêmio, “e as iniciativas que forem vencedoras poderão se utilizar por um ano desta certificação de excelência, outorgada pelos próprios brasileiros”.
Vale lembrar que, diferentemente de outras premiações, o iBest tem sua seleção baseada em algoritmos, tem mecanismos para aferição e confirmação de cada voto, e que somente aceita um voto por votante em cada categoria, o que reforça o caráter qualitativo do Prêmio iBest.
Agora inicia-se a fase final da votação para a escolha da vencedora, em premioibest.com até o dia 2 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui