Início Notícias Abertura do TIM Talks terá debate hoje entre executivos de TIM, Adidas,...

Abertura do TIM Talks terá debate hoje entre executivos de TIM, Adidas, FCA e Rede Globo

Pietro Labriola, CEO da TIM, comanda discussão sobre impactos da inovação em diferentes modelos de negócio

0

O presidente da TIM, Pietro Labriola, comanda a abertura do TIM Talks, hoje (5), a partir das 14h, com uma discussão sobre impactos da inovação nos diferentes modelos de negócio com os CEOs da Adidas no Brasil, Flavia Bittencourt; e da Fiat Chrysler Automóveis para a América Latina, Antonio Filosa, além da vice-presidente de recursos humanos da operadora, Maria Antonietta Russo, e do diretor de negócios integrados em publicidade da Rede Globo, Eduardo Schaeffer.

A jornalista Joyce Ribeiro fará a mediação da conversa e Leandro Karnal enriquecerá a discussão, trazendo reflexões sobre a relação entre as grandes mudanças e o indivíduo. As transmissões do TIM Talks terão livre acesso no canal da TIM no YouTube (www.youtube.com.br/timbrasil). O evento foi criado pela companhia para proporcionar novas experiências de conhecimento e desenvolvimento aos seus colaboradores e clientes. 

O TIM Talks está em sua terceira edição — a primeira em formato totalmente digital e com painéis abertos ao público —, com audiência prevista de mais de 30 mil pessoas, em 180 atividades ao longo de três semanas, até 24 de novembro.

SERVIÇO: Abertura TIM Talks

Data: 5/11 (quinta-feira)

Horário: às 14h

Local: Canal da TIM no YouTube (www.youtube.com.br/timbrasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui