Início Notícias Digital Hellmann’s celebra mês do veganismo

Hellmann’s celebra mês do veganismo

Ação une receitas e dicas de influenciadores digitais e masterclass com a chef Tati Dias como inspiração ao público para variar o cardápio com Hellmann's Vegana

739
0
Reprodução

Neste novembro, Hellmann’s celebra o mês do veganismo trazendo receitas e dicas práticas para refeições sem ingredientes de origem animal, utilizando Hellmann’s Vegana.

Durante o mês, um time de influenciadores digitais vai apresentar suas receitas criadas com Hellmann’s Vegana, convidando suas redes a também compartilharem suas criações. “Muitos consumidores que querem aderir ao veganismo têm dificuldade e dúvidas na hora de escolher produtos para cozinhar”, comenta Carolina Riotto, gerente de marketing da Hellmann’s. “Como maionese é um produto chave na cozinha, Hellmann’s acredita que pode facilitar o dia a dia de veganos e não veganos e, com isso, democratizar ainda mais essa opção, tendo à mão o sabor irresistível da verdadeira maionese, mas agora 100% vegana”, explica.

No dia 10, em uma masterclass ao vivo, a chef Tati Dias fala sobre democratização e flexibilização da alimentação, apresentando dicas especiais para facilitar o preparo e aumentar o nível Whatahellmann’s de saborosidade em refeições veganas. Tati também fará um takeover do Instagram da Hellmann’s no Brasil, respondendo a perguntas do público sobre culinária vegana.

Desenvolvidas numa parceria entre as agências Edelman e Squid, as ativações destacam a saborosidade das refeições sem ingredientes de origem animal e algumas dicas para transformar aquelas receitas de família em refeições 100% veganas. “Estamos acompanhando o crescimento do movimento “flexitariano”, ou seja, aquelas pessoas que ainda consomem produtos de origem animal, mas buscam um consumo mais consciente, com mais vegetais e redução de carne no cardápio, e pensamos em uma forma de incentivar e trazer facilidade para o dia a dia deles”, explica Taís Pinheiro, diretora de planejamento e criação na Edelman.



As redes sociais da marca reunirão, durante todo o mês, as sugestões e receitas desenvolvidas pelos influenciadores. “Para essa ação, nossa tecnologia foi uma importante aliada na identificação de perfis alinhados aos objetivos da marca com foco em influenciadores que mudaram hábitos de consumo. Por isso, buscamos creators que pudessem compartilhar suas experiências e também dicas com seus seguidores, evidenciando como receitas veganas são variadas e surpreendentes.”, diz Felipe Oliva, cofundador e CSO da Squid.

Hellmann’s Vegana não possui ingredientes de origem animal e é certificada pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). Entre as dicas especiais destacadas pela campanha, estão mil folhas de legumes, a clássica Salada de Batata Vegana, Paté de azeitonas com maionese vegana, para combinar com pão de mandioquinha, estrogonofe de cogumelos e hambúrguer de grão de bico.

Artigo anteriorTIM inicia piloto inédito no Brasil para expansão da banda larga wireless de alta velocidade já com equipamento 5G
Próximo artigoRenault celebra 10 anos do [email protected] e comemora ótimos resultados
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui