Início Notícias Petrobras cria nova campanha que destaca inovação e geração de valor

Petrobras cria nova campanha que destaca inovação e geração de valor

603
0
Reprodução


A Petrobras lança nesta sexta-feira (30/10) a campanha publicitária “Valor em Alto Mar”, que conta o desafio superado pela companhia de produzir petróleo em águas ultraprofundas, a até 7 mil metros de profundidade, transformando inovação e tecnologia em valor. O conceito reflete a gestão com foco em resultados da companhia, que investe em projetos estratégicos inovadores e sustentáveis, que geram resultados cada vez melhores.   

“Queremos mostrar como conseguimos transformar o conhecimento técnico das equipes da Petrobras em inovação e como esta nos permite gerar mais valor para os acionistas e para a sociedade”, explica a gerente executiva de Comunicação e Marcas da Petrobras, Flávia Schreiner da Justa. A campanha, criada pela Propeg, inclui filmes para a TV, spots para rádio e mídia nas redes sociais da empresa.

Artigo anteriorExtra e Pão de Açúcar reforçam estoques de flores para o feriado de Dia de Finados
Próximo artigoGlobo lança GEXperience, espaço temático no shopping Market Place, em São Paulo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui