Início Notícias Empresa de tecnologia abre vagas para estágio em todo o Brasil

Empresa de tecnologia abre vagas para estágio em todo o Brasil

Pitang está selecionando estudantes da área para o Programa de Estágio 2020/2021. Inscrições vão até o dia 30/10

323
0

A Pitang Agile IT, uma das empresas de tecnologia referência no Nordeste, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020/2021. As oportunidades são para estudantes da área em todo o Brasil, com possibilidade de trabalho remoto em qualquer cidade do território nacional.

O programa de estágio da Pitang já é uma das referências nas cidades de Recife e São Paulo, onde estão localizadas as duas sedes da empresa. No entanto, o recrutamento deste ano terá uma novidade. Desta vez, estudantes de todo o país terão a oportunidade de estagiar em uma das maiores empresas de tecnologia do Nordeste. Devido a prática do Home Office adotada pela empresa há alguns anos, mas ampliada durante a pandemia, as vagas do programa também se estenderão a esta modalidade.

“O nosso programa de estágio nasceu em 2012 e tem sido um sucesso. É uma oportunidade para que estudantes da área de tecnologia possam ingressar em uma empresa que trabalha com excelência e tem o certificado de Great Place To Work”, explica o CEO da Pitang, Antônio Valença. “Também é uma chance única de aprendizado tanto para eles, quanto para nós, como empresa”, complementa.

O que também chama a atenção no processo seletivo deste ano é a possibilidade de benefícios até para aqueles que não forem selecionados. “Este ano, todos os aprovados na prova técnica receberão, gratuitamente, cursos, treinamentos e certificados pela Qualiti, que servirá de currículo até para os que não forem selecionados para o Programa”, destaca o sócio-diretor da Pitang, Cláudio Castro.

Os interessados em realizar a inscrição, até amanhã (30), no Programa de Estágio da Pitang devem acessar o site https://programaestagio.pitang.com/ e seguir as orientações descritas na página. É importante lembrar que só poderão participar os estudantes que estão cursando a partir do 5º período dos cursos voltados à área de tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui