Início Notícias O Terror da Vida Adulta: Serasa cria ação promocional de dia das...

O Terror da Vida Adulta: Serasa cria ação promocional de dia das bruxas para anunciar Feirão Serasa Limpa Nome

0

O Dia das Bruxas, já muito popular no Brasil, é marcado por brincar com os sustos e os medos das pessoas. Para aproveitar a data, a Serasa acaba de lançar seu primeiro curta para comemorar, batizado de “O Terror da Vida Adulta”. No filme, um palhaço que ganhava a vida assustando pessoas, passa por dificuldades na sua profissão e na vida financeira, e percebe que os medos da vida adulta são outros. Isso posto, o palhaço se fantasia de boleto, passa a causar pânico nas pessoas e descobre que o que assusta de verdade é a quantidade de contas ao final de todo mês.  Com a decisão de “voltar à ativa”, ele resolve assustar o público com os terrores financeiros, até que fica sabendo do Feirão Serasa Limpa Nome que vem aí.

Além do filme, que será veiculado nas redes sociais da Serasa, a startup resolveu dar um “sustinho” em alguns influenciadores com grandes temores do brasileiro: atividade paranormal da fatura do cartão, a volta dos boletos que não foram e um crédito que sabe o que você fez no verão passado. Cada influenciador recebeu um kit para comemorar a data em grande estilo: uma fantasia de boleto, um mini-projetor, um voucher de streaming e um pacote de guloseimas.

Esse “recebidos”, chegarão com a intenção de acalmar o coração de todos e avisar que nesse Dia das Bruxas o consumidor pode ficar sossegado, pois o Feirão Serasa Limpa Nome está chegando e pode te ajudar a terminar o ano com o nome limpo.

Segundo Nathália Dirani, gerente de marketing da Serasa, a ação foi uma travessura para notificar a doce notícia da chegada do feirão: “no espírito do Dia das Bruxas, resolvemos brincar com os influenciadores e lançar um filme de terror para avisar alguns terrores da vida adulta, como dívidas, a Serasa pode te ajudar a negociar sem sair de casa”.

Toda a ação foi elaborada pela agência in house da Serasa e, o filme, teve a colaboração da produtora Volt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui