Início Videos Serasa Experian apresenta campanha que ressalta a inteligência dos dados na hora...

Serasa Experian apresenta campanha que ressalta a inteligência dos dados na hora da concessão de crédito

Como no VAR da área esportiva, todas as empresas podem consultar o Serasa Score com os dados do Cadastro Positivo para conduzir melhor a partida dos negócios

0

Você já pensou que metade dos pênaltis marcados não teriam sido marcados sem a ajuda do VAR? Você já pensou que muitos empréstimos e créditos não teriam sido concedidos sem a ajuda do Serasa Score e, mais recentemente, com os dados do Cadastro Positivo? E se na hora da concessão, o credor pudesse chamar o juiz para olhar o lance que aconteceu no passado e ajudar a tomar a melhor decisão no presente? Chama a Serasa Experian. Esta é a nova campanha, criada pela TracyLocke, que circulará até o final de março de 2021.



A mesma analogia que acontece no VAR (Virtual Assistant Referee, ou Árbitro Assistente de Vídeo, em português), ferramenta utilizada por árbitros de futebol para dar um veredito mais preciso no lance do futebol, acontece na hora do credor tomar a decisão mais assertiva quando consulta o Serasa Score com dados do Cadastro Positivo da Serasa Experian. A campanha terá três filmes de 30 segundos com foco em varejo, indústria e pequenas e médias empresas.


“Assim como acontece com a tecnologia usada no VAR, podemos até ficar insatisfeitos com os resultados apontados pelo histórico de dados, mas tomar decisões com base em fatos nos ajuda a fugir da subjetividade do julgamento humano e traz mais justiça e segurança para os dois lados de uma mesa de negociação: o credor e o tomador de crédito”, explica a Diretora de Marketing, Comunicações e Sustentabilidade Corporativa da Serasa Experian, Sirlene Cavaliere.

Em um dos filmes, por exemplo, um futuro locatário diz que gostaria de alugar um apartamento. O corretor olha para o tablet e fica indeciso entre alugar ou não o imóvel. Para ajudar na decisão, entra em campo o juiz fazendo o tradicional sinal do VAR – o quadradinho no ar, que é semelhante aos cinco quadradinhos que compõem o logo da Serasa Experian. Na sequência, aparece o data center da Serasa Experian simbolizando o poder da inteligência dos dados. Após a checagem, o juiz volta e passa a bola para o vendedor que, a partir das informações, tem a segurança de fechar o negócio.

“Não há nada mais importante que ter as informações certas para o fechamento de um negócio. Na campanha utilizamos a alegoria do juiz chamando o VAR para reforçar que na tomada de decisão você pode contar com o Serasa Score e ter histórias ainda mais positivas para o seu negócio.” afirma Daniel Ottoni, CCO da TracyLocke Brasil.

“Toda empresa precisa conhecer o histórico do seu cliente antes da tomada de decisão. É a Serasa Experian ajudando a criar histórias ainda mais positivas para o seu negócio. Antes de qualquer negociação, chama a Serasa Experian”, finaliza Sirlene.

Ficha Técnica
Agência: TracyLocke Brasil

Título: Cadastro Positivo

Cliente: Serasa Experian

CEO: Thomas Tagliaferro

CCO: Daniel Ottoni / Rodolfo Barreto

CSO: Jader Crivelaro

COO: Michel Issa

Direção de Criação: Nina Lucatto / Bruno Athayde

Criação: Thiago Dias, Débora Capriolli, João Maia, Carlos Credie e Guter Sá

Planejamento: Emanuel Spyer e Rafael Rebelatto

Head de Mídia: Lucia Cucci e Gustavo Gonzalez 
Mídia: Fabio Matos e Celia Melo  

Atendimento: Jonas Fortes, Camila Chapouto e Flavia Cotrim

Community Manager: Felipe Casas

Head de RTV: Pedro Canuto

Producer: Juliana Miyake

Produtora de imagem: Corazon Filmes
Diretor de cena: Rica Sampaio
Diretor de Fotografia: Leo Kawabe
Diretora de Arte: Akaue Barko
Assistente de Direção I: Tays Perez
Direção Executiva: Igor Ferreira e Renato Chabuh 
Produção Executiva: João Luz
Atendimento: Maria Eugênia (Mariê)
Coordenadora de Produção: Juliana Sigolo
Produtor: Daniel Sigolo e Diogo Pinaffi
Coordenador de Pós Produção: Rodrigo Parente
Edição: Rafael Mesquita
Finalização: João Laion
Pós produção: Warriors VFX
Color Grading: Acauan Pastore

Produtora de áudio: Lucha Libre Audio

Direção Musical: Paulinho Corcione

Músicos: Paulinho Corcione e equipe Lucha Libre Audio

Atendimento: Dani Celer / Vanessa Raad

Aprovação Cliente: Sirlene Cavaliere, Luana Batista e Karina Orlandi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui