Início Notícias Red Bull lança novo sabor melancia e promoção especial com ícones do...

Red Bull lança novo sabor melancia e promoção especial com ícones do esporte

Disponível em todo o Brasil, Red Bull Summer Edition Melancia homenageia próxima estação e gera experiência única aos consumidores

0
Red Bull Summer Edition Melancia está disponível em todo o Brasil tanto pelo varejo físico quanto pelo e-commerce (Crédito: Felipe Gabriel)

“Um verão com sabor inesquecível”. Em homenagem à uma das estações mais celebradas pelos brasileiros, a Red Bull lança nacionalmente, a partir desta segunda-feira (26), o novo Red Bull Summer Edition Melancia e uma promoção que dá aos consumidores a oportunidade de viver experiências com grandes nomes do esporte mundial.

Edição limitada e disponível em todo o Brasil, tanto no varejo físico quanto por e-commerce, o Red Bull Summer Edition Melancia traz um sabor refrescante que é a cara do Brasil e da estação. Além disso, o consumidor ainda pode saborear uma experiência única com ícones do esporte mundial, como o surfista de ondas gigantes Lucas Chumbo e o skatista Sandro Dias, além do youtuber João ‘Flakes Power’ Sampaio, do paraglider Rafael Goberna e do B-boy Pelezinho.

A mecânica da promoção é bem simples. Para participar, basta acessar o site www.redbull.com.br/asasproseuverao entre os dias 26 de outubro e 31 de dezembro de 2020, encarar um quiz sobre os atletas da campanha (não classificatório), escolher qual experiência gostaria de viver com um dos cinco esportistas e responder a pergunta “Por que Red Bull deve dar asas ao seu verão para torná-lo inesquecível?”. Um painel de jurados vai eleger as respostas mais criativas.

Oferecendo os mesmos benefícios do Red Bull Energy Drink, o Red Bull Summer Edition Melancia entra para compor o time dos já conhecidos sabores que são a cara do Brasil, como Coco e Açaí, Tropical e Açaí, além dos tradicionais Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free, versão sem açúcar do original.

#AsasProMeuVerão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui