Início Videos Tok Stok apresenta nova campanha

Tok Stok apresenta nova campanha

Criada pela Santa Clara e produzido pela Moonheist, filme destaca como as mudanças podem ser positivas e, muitas vezes, necessárias

0
Reprodução

Vivemos em um mundo dinâmico, que demanda coragem diária para encararmos as diferentes e constantes mudanças da vida. A Tok&Stok sabe que nem sempre estamos prontos; mas que elas podem nos surpreender positivamente. Pensando nisso, a marca – referência no mercado de design e decoração – apresenta “Mudanças”, sua nova campanha que tem objetivo de celebrar esses momentos e apoiar os consumidores nessa jornada.

Criado pela Santa Clara e produzido pela Moonheist, o filme de 30” traduz como o novo pode agregar a nossas vidas, além de convidar o público a mudanças. Uma poltrona nova pode estimular o hábito da leitura, e essa mudança de comportamento gera vontade de aprender mais, inclusive novas habilidades – que se tornam hobbies e que crescem de tal maneira, que o “passatempo” transforma-se em trabalho.  Um trabalho flexível que possibilita ter mais tempo, inclusive para um pet, que, claro, alimenta outra vontade: um filho, que, por sua vez, gera um novo ciclo – afinal, pode ser que aquela primeira poltrona tenha que ser ressignificada, dando espaço para outra nesta nova jornada.

Entendemos que a princípio, o novo pode causar desconforto. Mas acreditamos também ele pode nos levar a lugares inimagináveis e impactar positivamente em nossas vidas”, comenta Maurício Ferro, head de comunicação da Tok&Stok. “Como marca queremos fazer parte dessa jornada, ser uma ferramenta e contribui e traz mais leveza ao processo”, finaliza o executivo.

“O filme retrata um processo de mudança. Curioso pensar que ele próprio também é o resultado de um longo processo, que envolveu muita discussão, estudos, testes, paixão. Usamos o Laddering, um produto da Santa Clara, para percorrer essa jornada de mudanças com o time da Tok&Stok. E o resultado nos enche de orgulho. É uma honra ter a confiança de uma das marcas mais tradicionais do Brasil para ajudá-la neste processo de encontrar o seu o novo”, diz Leo Avila, VP de Criação da Santa Clara.

O filme “Mudanças” será veiculado em plataformas digitais da marca e canais GNT e Viva Globosat.

Ficha Técnica “Mudanças”

Agência: Santa Clara
Anunciante: Tok&Stok
Produto: Institucional
Título: Corrente
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Criação: Santa Clara
Planejamento: Lorenzo Mendoza e Patrícia Marco
Atendimento: Italo Vetorazzo
RTVC: Camila Ximenes
Mídia: Juliana Alsberg e Abdinaldo Catela
Produtora: Moonheist
Diretor de cena: Willy Hajli
Produção Executiva: Henrique Carvalhaes / Julia Ruiz / William Kim
Line Producer: Fernando Chiari
Coordenação de produção: Henrique Carvalhaes e Marina Guglielmo
Diretor de Fotografia: Lucas René
Diretor de Arte de cena: Eduardo Kissajikian
Assistente de Direção: André Srur
Montador: Rafael Pacheco
Correção de cor: Acauan Pastore

Produtora de áudio: DaHouse Áudio
Produtores: Silvinho Erné e Lucas Mayer
Mix e sound design: Rodrigo Deltoro
Locutora:  Ju Costa
Aprovação do Cliente: Maurício Ferro, Natasha Sanchez, Wagner Firmo, Ana Donega e Fernanda Correa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui