Início Notícias Márcio Gomes deixa a Rede Globo e desembarca na CNN Brasil

Márcio Gomes deixa a Rede Globo e desembarca na CNN Brasil

525
0
Divulgação

O apresentador Márcio Gomes foi anunciado hoje (19) como novo contratado da CNN Brasil. O jornalista, conhecido por sua trajetória de 21 anos na Rede Globo e vencedor de duas edições do Prêmio Comunique-se (2015 e 2017), será o principal nome da expansão de operações da CNN no país, que será anunciada ao mercado nas próximas semanas.

Márcio Gomes deixa a TV Globo como um dos poucos jornalistas que já apresentou todos os telejornais diários da emissora: ‘Jornal Nacional’, ‘Bom Dia Brasil’, as duas edições locais de São Paulo e Rio, ‘Jornal Hoje’ e ‘Jornal da Globo’. Além dele, outros apresentadores do canal também migraram para a CNN, como Evaristo Costa, Mari Palma, Monalisa Perrone, Cris Dias, Phelipe Siani e William Waack.

“Participar de um projeto inovador no maior canal de notícias do mundo é motivo de muito orgulho. Espero contribuir com a expansão do canal no Brasil e poder gerar ainda mais credibilidade à CNN. Chego muito motivado. Será um grande desafio na minha carreira”, destaca Márcio Gomes.

No Instagram, o jornalista anunciou a mudança na carreira com a publicação de uma foto de Darumá, símbolo japonês que, de acordo com ele, “traz a ideia de sempre nos estimular a fazer mais e melhor”. No post, ele também agradeceu pela experiências vividas na Rede Globo. “Márcio Gomes é um dos principais nomes da TV e chega para somar ao nosso elenco de grandes talentos. É um profissional completo, de alto gabarito. Além de ser conhecido por sua correção e caráter, é muito querido e respeitado pelo público de todo o Brasil. A partir de agora, ele estará todos os dias no ar e como protagonista de mais um projeto de inovação do nosso canal”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

CidadeMarketing com informações do Portal Comunique-se.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui