Início Notícias Digital ESPM: Publicitários analisam campanhas sobre covid-19 e fazem apostas para Cannes 2021

ESPM: Publicitários analisam campanhas sobre covid-19 e fazem apostas para Cannes 2021

699
0

Carol Volpato (Warren Brasil), Rodrigo Rocha (MullenLowe Dubai), Hiroito Takahashi (AlmapBBDO) e Eduardo Lunardi (McCann NY) são os convidados da palestra Cannes Predictions 2021 Covid que o ESPM Reload promove gratuitamente e de forma online, no dia 23 de outubro, às 16h30. Na pauta do debate estão as campanhas, nacionais e internacionais, sobre a covid-19, desenvolvidas durante a pandemia, e que podem levar um Leão no próximo Festival de Cannes.

“São criativos que acumulam prêmios e histórias no Festival de Cannes”, diz Gio Pereira, professor da ESPM e mediador do debate. “A ideia é conferir os destaques e as estratégias de campanhas criadas sobre a covid-19 no olhar desses talentos”.

O ESPM Reload reúne profissionais do mercado, estudantes, docentes, lideranças, empreendedores e especialistas, com conteúdo diversificado e gratuito para refletir e buscar soluções para as mais diferentes áreas do conhecimento. São mais de 30 atrações, ao vivo, nos dias 21, 22 e 23 de outubro, que poderão ser acessadas remotamente.

Serviço

Cannes Predictions 2021 Covid
Quando: 23 de outubro

Horário: 16h30

Inscrição: https://reload.espm.edu.br/

Evento gratuito

Artigo anteriorMais Brasil: Microsoft expande sua oferta de nuvem no país
Próximo artigoMárcio Gomes deixa a Rede Globo e desembarca na CNN Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui