Início Notícias Exame publicará notícias da Bloomberg Businessweek no Brasil

Exame publicará notícias da Bloomberg Businessweek no Brasil

0

A Exame, maior plataforma de mídia voltada a negócios do Brasil, anuncia a assinatura de uma aliança com a Bloomberg Businessweek para divulgação de notícias da publicação em território nacional.

A partir da revista publicada no dia 8/10, a Exame está licenciada para compartilhar artigos da publicação internacional em suas mídias impressa (revista Exame), site e redes sociais no território brasileiro.

“Esse acordo reforça a posição da Exame como principal canal de informações relevantes para os negócios no Brasil. É uma marca que há 50 anos preza por conteúdo de qualidade e que traz insumos para a tomada de decisão empresarial, tendo se reinventado como plataforma moderna, ágil e multimídia, e que vem buscando fontes globais de referência para subsidiar os líderes nacionais”, afirma Pedro Thompson, CEO da Exame.

A Bloomberg Businessweek tem tiragem global de 600 mil exemplares, com edições semanais em inglês na América, Europa e Ásia, e edições locais na Turquia, Hong Kong, China e México.

Sobre a Exame A Exame é uma marca reconhecida pela sua atuação há 52 anos na cobertura jornalística de negócios. No final do ano de 2019, a marca foi adquirida pelo BTG Pactual e se reinventou. Lançada oficialmente em abril de 2020, a Plataforma Exame atua em quatro frentes de negócio: a editorial, que contempla a parte de jornalismo, a Exame Academy (Educação Financeira e Executiva), a Exame Research (casa de análise do mercado financeiro) e a Exame Experience (eventos e conteúdo direcionado). A plataforma é um dos três canais de notícias mais lidos do Brasil (dados IVC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui