Início Notícias Ultrafarma, de Sidney Oliveira, patrocina nova atração de Claudete Troiano na RedeTV!

Ultrafarma, de Sidney Oliveira, patrocina nova atração de Claudete Troiano na RedeTV!

Com estreia na próxima segunda-feira (5), jornalista apresentará o programa matinal ‘Vou Te Contar’

0
Divulgação/RedeTV!

Claudete Troiano estreia nas manhãs da RedeTV! com toda sua experiência e o carisma de sempre. A partir desta segunda-feira (5), a jornalista apresenta o “Vou te Contar”. Com patrocínio da Ultrafarma, rede de Sidney Oliveira, o programa de variedades contará com o melhor do entretenimento, culinária, prestação de serviço e informação.

Entrevistas com especialistas, reportagens, comportamento, universo pet, cuidados com a saúde e bem estar são alguns dos destaques da atração, exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 10h30 às 11h45. O programa terá espaço também para astrologia, com a participação da sensitiva Marcia Fernandes, e notícias das celebridades, com Ligia Mendes no ‘Tricotando’.

Na editoria de Culinária, os chefs Roberto Augusto e Júlio Cruz ensinam deliciosas receitas, pratos simples e diferenciados, passo a passo, além de dicas úteis de gastronomia para facilitar a rotina de quem está na cozinha.

“É com muito carinho e respeito que entro para o time da RedeTV!. Estou feliz e ansiosa, tenho certeza que o programa será bem recebido pelo público. O ‘Vou Te Contar’  vai informar, emocionar e alegrar as manhãs brasileiras. Estamos trabalhando muito para isso”, afirma a apresentadora, consagrada como uma das maiores comunicadoras do país  por sua trajetória no rádio e na TV.

Claudete iniciou a carreira na televisão ainda na adolescência à frente de um programa infantil. Dedicou-se também ao rádio, atuando como repórter nas rádios Globo, Bandeirantes e Capital, e entrou para a história ao integrar a primeira equipe de transmissões esportivas com a participação de mulheres. Registra passagens pela Rede Manchete, Gazeta, Record, Band, SBT e TV Aparecida. Na Gazeta, apresentou o programa ‘Mulheres’ por mais de 16 anos.

Apresentado por Claudete Troiano, ‘Vou Te Contar’ estreia nesta segunda-feira (5), às 10h30, ao vivo, pela RedeTV!.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui