Início Notícias Nubank disponibiliza Resgate Planejado com rendimentos acima de 100% do CDI para...

Nubank disponibiliza Resgate Planejado com rendimentos acima de 100% do CDI para todos os clientes

0

O Nubank, maior banco digital independente do mundo, começa nesta semana a disponibilizar para todos os clientes da sua conta digital o Resgate Planejado. A funcionalidade, que foi lançada em fase de testes em agosto deste ano, oferece rendimentos acima de 100% do CDI para clientes que escolhem uma data para o resgate de seus depósitos.

Com o Resgate Planejado o cliente pode optar por resgatar seus recursos em diferentes prazos vinculados a diferentes rendimentos – as taxas podem variam de acordo com as condições de mercado. Não há um valor mínimo para depósitos e as operações podem ser feitas 24 horas por dia, sete dias por semana. Além disso, todos os depósitos feitos nesta modalidade tem a cobertura do Fundo Garantidor de Créditos por CPF de até R$ 250 mil.

Para usar a nova funcionalidade, basta entrar na opção Guardar Dinheiro dentro da conta do Nubank, separar o valor que deseja guardar e escolher a data para resgate entre as opções disponíveis. Os depósitos feitos na conta do Nubank na opção Disponível a qualquer momento continuam rendendo 100% do CDI e têm liquidez diária – ou seja, podem ser movimentados a qualquer momento.

Mais informações estão disponíveis em Resgate Planejado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui