Início Notícias Digital Domino’s Pizza cria menu dançante após vídeo viral de colaboradores

Domino’s Pizza cria menu dançante após vídeo viral de colaboradores

0
Reprodução

Trabalhar com o que se ama não é trabalho, é diversão! O sucesso do vídeo protagonizado por um time de colaboradores da Domino’s Pizza inspirou a rede a criar um Menu Dançante, unindo sabores célebres do cardápio a passos de dança. Os fãs da marca já podem pedir pizzas com sabores coreografados pela colaboradora que estrela o vídeo em que o time dança na cozinha da loja em que trabalha, no Rio de Janeiro. O novo cardápio especial da Domino’s Pizza conta com as opções Pliéperoni (Pepperoni), Calabreak (Calabresa) e Ê, Mussarena (Mussarela).

A ação Domino’s Domina a Dança lançará vídeos com coreografias para cada um dos sabores, protagonizados pelos colaboradores. Os conteúdos serão publicados nas redes sociais da maior rede de pizzarias do mundo. Durante as primeiras 24 horas da ação, todos os internautas que postarem vídeos com uma das danças em suas redes sociais e marcarem a Domino’s serão contemplados com um cupom de 30% de desconto na compra de produtos da rede.

A CMO da Domino’s Pizza no Brasil, Flávia Molina, explica que a marca possui uma cultura muito forte dealiar pizza a diversão. “É algo que ficou bastante evidente no vídeo que viralizou e quisemos conectar esta atmosfera aos sabores mais pedidos em uma ação divertida para os consumidores”, diz ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui