Início Notícias Universal TV estreia ‘Devils’ com Patrick Dempsey

Universal TV estreia ‘Devils’ com Patrick Dempsey

0

Os fãs do Patrick Dempsey já podem comemorar, pois o Universal TV vai estrear, no dia 6 de outubro, às 23h, a série ‘Devils’, que também terá uma pré-estreia exclusiva, no dia 2 de outubro, no Universal +, dentro dos serviços ‘Globoplay + Canais Ao Vivo’ e ‘Canais Globo’ (antigo Globosat Play).

Na ficção, o ator interpreta Dominic Morgan, um homem muito poderoso, CEO de um dos mais importantes bancos de investimento do mundo. Na trama, Morgan é mentor do protagonista, o italiano Massimo Ruggero (interpretado por Alessandro Borghi), que parece prestes a ser promovido para a grande liga do banco NYL (New York London Investment Bank) após uma série de sucessos impressionantes, mas acaba sendo considerado o principal suspeito de um grande assassinato.

“Eu amei a história da série, o roteiro era muito atraente e foi o que mais gostei. Também foi uma oportunidade bacana de aprender e trabalhar na Europa e estou feliz por ter decidido participar desta ficção. Estou muito orgulhoso do resultado final”, afirma o ator Patrick Dempsey.

No primeiro episódio, Massimo, chefe de negociação, fatura milhões de dólares na empresa ao especular sobre a crise grega, na esperança de obter o cargo de vice-presidente. No entanto, Morgan, que é como um pai para Massimo, nega sua promoção, por causa de um escândalo envolvendo seu passado e sua ex-esposa. Porém, a morte repentina de um colega muda completamente o rumo as coisas.

“Em todos os personagens existe um dualismo extremo, e esse dualismo leva todos a desempenharem um papel que pode parecer muito mau por um lado e muito bom por outro. Se, ao final da série, o público conseguir criar sua própria ideia dos personagens, teremos conseguido fazer o que pretendíamos. Acho que com Massimo, em particular, o público não sabe se ele está do lado certo ou do lado errado. Pelo menos, não até o último minuto. O que sabemos é que ele segue seus instintos e escolhe um caminho”, completa Alessandro Borghi.

“Devils”, que foi inteiramente filmada na Europa – entre as cidades de Londres, na Inglaterra, e Roma, na Itália -, é baseada no romance homônimo, do escritor italiano Guido Maria Brera. Além de Patrick Dempsey e Alessandro Borghi, o elenco conta ainda com Laia Costa, Kasia Smutniak, Lars Mikkelsen, Malachi Kirby, Paul Chowdhry, Pia Mechler, Harry Michell e Sallie Harmsen.

Os episódios inéditos serão exibidos todas as terças, às 23h, e irão, logo após a exibição, para a plataforma “Canais Globo”.

Sobre Universal TV

O Universal TV faz parte da NBCUniversal, que no Brasil funciona em esquema de joint-venture com o Grupo Globo, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 12,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 80% da base de assinantes**.

O foco da programação reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes. *Fonte: NBCU Finance | Base Anatel Dez 19

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui