Início Notícias Riachuelo e Free Free lançam nova campanha

Riachuelo e Free Free lançam nova campanha

566
0

Em 2020, a Riachuelo e o Free Free fortalecem sua relação e mantém o compromisso de ampliar ainda mais a agenda com iniciativas de impacto social, desta vez com o lançamento de sua nova coleção inspirada em mulheres que mudam o mundo. A parceria, que completou um ano recentemente, reflete os valores que a varejista e a instituição acreditam, sempre defendendo uma moda plural, inclusiva e com respeito à diversidade.

Com objetivo de dar luz às lutas diárias das mulheres por mais equidade de gênero e reforço da liderança feminina, as peças foram pensadas em mulheres que desenham o futuro, que realizam o presente, criam, batalham, acreditam e perseguem seus sonhos. Sejam mães, empresárias ou autônomas, a ideia da coleção é incentivar que essas mulheres tenham orgulho de se vestir de si mesmas e de suas histórias de vida inspiradoras.

“Mulheres mudam o mundo – elas só precisam acreditar. Esse projeto vai totalmente ao encontro da missão do Free Free de apoiar mulheres a descobrirem suas potências e se libertarem emocionalmente, fisicamente e financeiramente. Queremos que essa iniciativa inspire cada vez mais mulheres a se aceitarem e a terem orgulho de suas histórias e lembrá-las de que sua voz e seu trabalho, quando têm propósito, têm força para transformar o mundo em um lugar mais justo e livre. Juntas vamos mais longe”, diz Yasmine Sterea, CEO do Free Free.

Junto ao movimento, será lançada uma nova coleção composta por peças entre t-shirts, camisa e moletom, nos tamanhos do PP ao G3. , as estampas e frases dão ainda mais força ao movimento. Além disso, as t-shirts e a camisa acompanham uma máscara do Free Free.

“Somos muito apaixonados por este projeto. Para nós, a moda, quando vista como roupagem e não tendência, pode sim se tornar uma importante ferramenta de transformação da sociedade. A nova coleção relembra como é importante que se dê voz às mulheres, reforçando o quão somos capazes e que, unidas, somos cada vez mais fortes”, conta Marcella Kanner, Head de Comunicação de Marca da Riachuelo.

A coleção será vendida no site da Riachuelo (www.riachuelo.com.br/) e também em lojas selecionadas pelo Brasil e ao comprar, os clientes se tornam apoiadores e multiplicadores das iniciativas da varejista com o movimento, investindo em diversos projetos e impactando cada vez mais pessoas.

Sobre o Free Free

O Free Free é uma plataforma multidisciplinar e instituto, criados pela diretora criativa Yasmine McDougall Sterea, que atuam por um mundo onde meninas e mulheres possam alcançar a liberdade física, a saúde emocional e a independência financeira. Esse caminho é criado pelo Método Free Free, baseado em ciclos de desenvolvimento que despertam a potência criativa de cada mulher através da moda, promovendo capacitações profissionais e o resgate da autoestima. De forma geral, mais de 5 mil pessoas já foram impactadas por palestras, workshops e ações sociais do Free Free. Mais de 100 mil pessoas foram impactadas pelo projeto direta ou indiretamente. Com o MPSP, que encaminha mulheres em situação de vulnerabilidade social e emocional para os workshops do Free Free, foram realizadas as campanhas #EuDecido, que tem como foco promover a liberdade da mulher a partir do momento em que ela toma suas próprias decisões e #A_Gente, que convida homens e mulheres a lutarem contra a violência e desigualdade de gênero. Com essas ações, especialmente a campanha #A_Gente, no final de 2019 a presidente do Free Free, Yasmine McDougall Sterea, foi nomeada uma das 19 mulheres do ano pela Universa do UOL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui