Início Notícias Pagodão baiano é inspiração para a nova música internacional de Anitta

Pagodão baiano é inspiração para a nova música internacional de Anitta

Promessa de novo hit, que será lançado nesta sexta (18), a nova canção da cantora carioca tem produção musical e identidade baiana do grupo ÀTTØØXXÁ

0
Divulgação

O pagodão baiano vai marcar presença no próximo single de Anitta, e não é só na locação do clipe de ‘Me Gusta’, gravado em Salvador – e que conta ainda com a participação de diversas baianas como drags, mulheres gordas e da dançarina e ex-vereadora Léo Kret. A música, em parceria com  a rapper norte americana Cardi B e do rapper porto-riquenho Myke Towers, tem produção do grupo ÀTTØØXXÁ e toda a baianidade desse gênero musical que só cresce.  

Na sua rede social, Anitta adiantou que o single é um mix de pagodão baiano com funk carioca. “Aí tive que convidar os meninos do ÀTTØØXXÁ, que mandam muito bem no pagodão”, disse Anitta. 

Empolgado com o lançamento do clipe, Rafa Dias, DJ e produtor musical do ÀTTØØXXÁ, conta que foi um privilégio participar dessa produção. “É um marco na nossa carreira e, como a gente aposta que essa música vai para o topo, é um marco também para a Bahia”, destaca Rafa. Para o vocalista Oz, grandes movimentos, como a plataforma Skol Pagodão, lançada pela cerveja Skol com a proposta de apoiar diretamente artistas e eventos de pagodão, vem contribuindo também para alavancar esse gênero musical. “Queremos parabenizar a galera da Skol e desejar vida longa ao Skol Pagodão que tanto tem feito pelo nosso movimento”, pontua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui