Início Livros Nova edição de “Marketing na Era Digital”, de Martha Gabriel, recém-lançado, já...

Nova edição de “Marketing na Era Digital”, de Martha Gabriel, recém-lançado, já é sucesso

0
Divulgação

O lançamento da nova edição do best-seller Marketing na Era Digital veio repleto de inovações, desde o conteúdo do livro, até a forma de interação com o público durante a live realizada pela autora Martha Gabriel e o co-autor, Rafael Kiso.


Em um cenário de pandemia, onde o distanciamento social aumentou a importância do contato digital, os autores observaram um superaquecimento de demanda de marketing nesse ambiente.
O evento de lançamento foi totalmente on-line, em formato de live interativa com os leitores: foi criada uma fila virtual para entrar ao vivo com Martha e Kiso e receber um abraço digital, com stickers de braços robóticos e #tamojunto, foto e bate-papo. Confira:

Outra novidade foram os “audiotógrafos” — termo cunhado pela própria autora: autógrafos de voz que Martha e Kiso estão enviando aos leitores. Marketing na Era Digital foi atualizado e ampliado para incluir novos temas que
ganharam força no marketing na última década, como: inteligência artificial, neuromarketing, marketing de influência, comunidades, automação, entre outros — mas mantendo o foco estratégico e didático da obra.

Marketing na Era Digital | 2ª edição | Editora Atlas
ISBN: 9788597025552
Formato: Impresso e e-book
Páginas: 584
Valor: R$ 99,00 (impresso) e R$ 69,00 (e-book)
Site: http://bit.ly/mkt-era-digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui