Início Notícias Em campanha, Amstel celebra o retorno dos jogos da Conmebol Libertadores 2020

Em campanha, Amstel celebra o retorno dos jogos da Conmebol Libertadores 2020

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Seguindo o conceito “Quanto maior o desafio, maior nossa paixão”, a marca explora diversas demonstrações de amor dos torcedores pelos seus times. O filme será veiculado no Brasil, Argentina e Paraguai e em canais de mídia digital durante todo o campeonato.

Para Renan Ciccone, diretor de marketing da marca Amstel no Brasil, a CONMEBOL LIBERTADORES é um dos campeonatos mais esperado da América Latina, e o cenário da pandemia e paralisação dos jogos faz desse retorno um momento diferente, mas de celebração.

“Dentro e fora de campo, vemos a paixão de cada torcedor se manifestar de uma maneira muito forte e variada. Os torcedores ficaram mais de quatro meses aguardando a retomada e ainda não poderão estar presentes no estádio. Por isso, tínhamos que homenagear todo o amor que ele tem pelo seu time. E mais uma vez, Amstel está ao lado deles, incentivando a torcida de forma segura”, afirma Ciccone.

O primeiro filme, lançado em 14 de setembro, traça o paralelo entre um casal em um relacionamento à distância e o tempo que os torcedores viveram sem o torneio, até a celebração da sua volta. A campanha inclui filmes de 30 ”e 15” e diversos ativos digitais.

Ficha técnica – AMSTEL – love letter

Cliente: HEINEKEN Brasil
Agência:
 HNK LAB & Wunderman Thompson Brasil
Produto:
 Amstel
Campanha: Love Letter

HNK LAB

Business Lead: Felipe Giacon
Creative Lead:
Gustavo Lacerda
Project Director:
Marcos Richter
Strategy Lead:
Renata Valio
Atendimento
: Luana Garcia, Julianna Carvalho, Caio Sabag e Marcelo Honorio
Planejamento:
Gabriel Guerra e Larissa Baldassarini
Conteúdo:
Nabil Carone,Marilia Ramos, Monikhe Menezes e Gabriella Varella
Mídia:
Ana Battaglini, Nicole Negrigo, Thiago Sousa e Thiago Barbosa

WT

CEO: Pedro Reiss
CCO:
 Keka Morelle
Direção de Criação:  Ana Cavalcanti e Nicolás Romanó
Redação:
João Gandara
Direção de Arte
: Vinicius Pegoraro
Direção de Produção: Maisa Delgado
Gerente de Produção Audiovisual: Marcia Granja

Grupo HEINEKEN:

Aprovação Cliente: Nabil Nasser, Cecília Mondino,Renan Ciccone, Anna Luisa Dafico, Fabrizio D’Angelo
Aprovacão Cliente (Mídia): Carina Hermida, Victor Soffiatti e Mariana Rabello

Produção:
Produtora do Filme:
 Landia & M&A
Direção:
 1985 e Clara Behrmann
Managing Directors & EP:
Carolina Dantas e Sebastian Hall
Assistente de Produção Executiva:
Larissa Delfini
Line Producer:
Camilla Bastos
Assistentes de Coordenação:
Natália Petrechen e Luciana Andrade
Assistente de Direção:
Camila Nicodemos
Diretor de Fotografia:
Diego Robaldo
Diretor de Arte:
Rafa Blas
Produtora de Casting:
Cintia Cappellano
Diretora de Produção:
Luciana Oppido
Figurinista:
Guga Saraiva
Coordenador de Pós-produção:
Elton Bronzeli
Assistentes de Pós-produção:
Jorge Bannoki e Henrique Gomes
Pós-produção:
Clan VFX
Editor:
Nathalia Kamura
Color:
Marla Colour Grading                                                        

Produtora de Som: 

Produtora de Áudio: A9 Audio
Direção musical: Apollo Nove
Atendimento: Guta Lima
Locutores: Beto Freitas, Dani Freitas, Daniel Tavares e Marcelo Meirelles

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