Início Notícias Vitarella lança Cream Cracker Tostadinha

Vitarella lança Cream Cracker Tostadinha

0

Apresentando mais uma novidade ao mercado, Vitarella, marca pernambucana líder de vendas em massas e biscoitos no País, lança a Cream Cracker Tostadinha. Sendo mais uma opção irresistível para as famílias incrementarem o café da manhã, o lanche da tarde e o jantar, a Cracker Tostadinha está disponível em pacotes de 400g nos Estados entre a Bahia e Rio Grande do Norte.

Torradinha e crocante, a novidade faz parte da linha Cracker de Vitarella que é líder em vendas no Brasil*, composta pelos sabores Tradicional, Água e Sal, Integral, Light e Água.

Para comunicar a Cream Cracker Tostadinha, a marca terá merchandising, vinheta em TV, mídia OOH em Pernambuco e Bahia, além de um jingle especial bem divertido. Também fará ações nas plataformas digitais e reforçará a estratégia no PDV com materiais exclusivos.

“O nosso mix de produtos da linha Cracker está completo, com diversas alternativas de sabores irresistíveis para todos os paladares da família. Tostadinha é torrada e crocante, sendo um biscoito para o dia a dia, difícil de comer apenas um”, comenta Marina Lemos, gerente de marketing.


*Fonte: Nielsen, RetailIndex,  Bolachas/Biscoitos – TOTAL BRASIL INA + Cash Carry –  YTD 2020 (de Janeiro’20 à Junho’20).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui