Início Notícias Amstel, oferece descontos e brindes na primeira edição virtual do Coala Festival

Amstel, oferece descontos e brindes na primeira edição virtual do Coala Festival

Com 8 horas de duração e mais de 8 artistas brasileiros, o festival encontra abrigo na natureza e será transmitido pelo Youtube. Público poderá acompanhar de casa com cerveja gelada e copos especiais

264
0

No próximo dia 12 de setembro, a partir das 14h, acontece a sétima edição do Coala Festival, com 8h de duração e grandes nomes da música brasileira. Pelo segundo ano consecutivo, Amstel, puro malte do Grupo HEINEKEN, é a cerveja oficial do evento e preparou uma série de ativações para a primeira edição virtual do projeto.

Em 2020, o Coala se reinventou e migrou para a natureza, em uma localização secreta, saindo do Memorial da América Latina, em São Paulo, onde sempre foi realizado. Entre ativações, Amstel apresenta o bloco “Na Lata”, uma série de entrevistas com os artistas de peso que já marcaram presença no festival e que serão apresentadas ao longo da programação.

Coala e Amstel querem que o público se sinta à vontade para assistir as diversas apresentações, trazendo a experiência do festival físico para dentro de casa. Por isso, Amstel oferta promoções que estarão disponíveis no aplicativo de delivery Rappi.

Pela primeira vez, o festival não apresentará nenhuma barreira geográfica e poderá ser assistido de forma gratuita, ganhando um alcance ainda maior. Por isso, em parceria com as lojas virtuais do Carrefour dentro do Rappi, a cervejaria vai oferecer Amstel com 10% de desconto e entrega grátis em todo o País.

Já quem estiver na cidade de São Paulo pode garantir uma edição limitada do copo da marca produzido especialmente para o festival, na compra de 12 latas de Amstel na loja da “Imigrantes Bebidas” dentro do app, além de frete grátis. Para quem prefere um chopp gelado, basta abrir a loja oficial da HEINEKEN no aplicativo. Na compra do growler Amstel de um litro, o consumidor também ganha o copo, que é um objeto de coleção dos frequentadores de festivais.

“Desde o início da pandemia, Amstel vem adaptando suas iniciativas e comunicações para o momento que estamos enfrentando. Desde de abril realizamos diversas lives, mas nada com a proporção do Coala VRTL. Estamos bem animados com esse formato do evento. Será uma tarde memorável para todos”, conta Renan Ciccone, diretor de marketing de Amstel.

Esse ano, o Coala VRTL apresenta o encontro inédito entre Gilberto Gil e o trio Gilsons (formado pelo filho, José Gil, e pelos netos, Francisco Gil e João Gil, do artista) com participação especial de Bem Gil; os Novos Baianos em homenagem a Moraes Moreira; o expoente do funk Nego Bala; MC Tha convidando Rico Dalasam; e Mariana Aydar com Mestrinho. Entre os shows terão DJ sets, que vão manter a música sem parar durante todo o festival. O evento será transmitido gratuitamente no canal do Coala e TNT no Youtube. A partir das 20h também entra na programação da TNT, com o show de Gilberto Gil e Gilsons.

SERVIÇO

Coala Festival 2020

Onde:  canais do Youtube  do Coala.FSTVL e da TNT. Canal de TV TNT (apenas o show de Gilberto Gil)

Data: 12 de setembro, a partir das 14h

Programação: Gilberto Gil +  Gilsons, Novos Baianos; Nego Bala; MC Tha convidando Rico Dalasam; e Mariana Aydar com Mestrinho

Site oficial: http://www.coalafestival.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui