Início Videos Fortaleza apresenta novo posicionamento em campanha “O amor Fortalece”

Fortaleza apresenta novo posicionamento em campanha “O amor Fortalece”

0
Reprodução

Primeira marca lançada pela M. Dias Branco e sinônimo de tradição e confiança desde 1953, a Fortaleza apresenta campanha de reposicionamento criada pela Propeg. Especializada em produtos como massas, biscoitos e torradas, comercializados principalmente nas regiões Norte e Nordeste, a empresa destaca uma comunicação totalmente reformulada com o conceito: “O Amor Fortalece”.

“Fortaleza é uma marca tradicional. Para valorizar a história que construímos junto aos nossos consumidores, seguimos investindo em iniciativas que reforçam experiências marcantes vividas em família. Seja no dia a dia ou em momentos especiais. Queremos valorizar as lembranças singulares, que são marcantes ao longo da vida”, ressalta André Azevedo, gerente de Marketing de Fortaleza. O executivo destaca que, com o novo posicionamento “O Amor Fortalece”, a marca busca retratar a relação de afeto e o amor que envolve a história de todos os consumidores.

“Há 10 anos a Propeg tem orgulho de estar ao lado da marca Fortaleza. Uma marca icônica que, ao longo de gerações, está presente na casa das famílias, crescendo junto com elas e fazendo parte das suas histórias. E foi isso que buscamos mostrar neste novo posicionamento. “O Amor Fortalece” é a síntese da relação da marca Fortaleza com as pessoas, de uma maneira única que só uma lovemark pode mostrar”, explica Vitor Barros, CEO da Propeg.

Além do primeiro filme, que apresenta a tagline “O Amor Fortalece”, a campanha prevê ações nas próximas semanas, como peças institucionais, promocionais e outros conteúdos voltados para criar, ampliar e reforçar os laços e as afinidades entre marca e consumidora.

Ficha Técnica:
Agência: Propeg
Título: Lembranças
Cliente: Fortaleza
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Diretor de Criação Executivo: Fabiano Ribeiro
Criação: Emerson Braga, Paula Martins, Gustavo Batinga, Pablo Leiro.
Diretora de Atendimento: Michele Estevez
Atendimento: Poliana Andrade e Giovanna Souza
Gerente Digital: Rebecca Lyro
Mídia: Patricia Seabra, Jamile Marques e Diego Saldanha
VP de Planejamento: Melina Romariz
Planejamento: Barbara Ferreira
Produção RTV: Juliana Leonelli e Andre Coni
Produtora Filme: Madre Mia Filmes
Direção de Cena: Rafel Damy
Áudio: Lógico
Diretora de Atendimento: Telma Silva
Atendimento: Gisele Menezes 
Assistente Atendimento: Gabrielle Pinheiro
Coordenação de Pós-Produção: Alexandre Fernandes
Assistência Coordenação Pós-Produção: Lucas Sakai
Motion/Composição de Imagens: Line VFX
Color: Burn Color Grading “Alan Porciuncula”
Edição/Montagem: Oscar Delamanha
Finalização: Dennys Tadeu
Assistência Montagem/Central de Cópias: Welthon Lopez
Mixagem: Lógico
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Direção de Produção: Paula Ortiz 
Assistentes de Produção: Nathalia Francatto
Direção de Arte: Patricia Pereira
Produção de Objetos: Tati Kordon
Figurinista: Kleber Lucin
Maquiagem: Miriam Kanno
Produção de Casting: Fernada Ramos
Aprovação do Cliente: Fábio Melo e André Azevedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui