Início Notícias Banco do Brasil marca presença na Semana Brasil 2020

Banco do Brasil marca presença na Semana Brasil 2020

De 3 a 13 de setembro, o Banco do Brasil oferecerá condições especiais como forma de estímulo à economia do país.

416
0
Reprodução

O Banco do Brasil confirma sua participação na Semana Brasil 2020, semana de incentivo ao comércio e à economia nacionais, por meio de ofertas e campanha publicitária que estreia hoje, assinada pela Lew’Lara\TBWA. 

As ofertas do Banco do Brasil vão desde empréstimos com taxas superespeciais, descontos em seguros, cupons para compras nas lojas parceiras até condições especiais para micro e pequenos empresários. 

Para acessar todas as ofertas e saber mais sobre as condições especiais do BB para a Semana Brasil, basta acessar bb.com.br/semanabrasil ou através do QR Code disponível nas peças publicitárias. 

O BB, um banco que cuida do que é valioso para as pessoas, não podia ficar de fora dessa iniciativa que irá ajudar muita gente e contribuir para o reaquecimento da economia”, comenta Marcelo Mendonça, Gerente de Publicidade do Banco do Brasil. 

A Semana Brasil é uma iniciativa do Governo Federal, junto com todos os setores econômicos e os maiores varejistas, que visa estimular o consumo e movimentar a economia, com promoções e descontos que podem chegar a 80%. Com abrangência nacional, o evento recebe inscrições de pequenos, médios e grandes empresários de todos os estados brasileiros. Assim, além da atuação em comércio virtual, diversas lojas físicas em diferentes cidades contarão com descontos. 

Dado o contexto atual, a edição de 2020, batizada de “Black Friday Verde e Amarela” e que conta com a adesão de mais de 80 associações do comércio varejista, será direcionada especialmente para os comerciantes que tiveram seus negócios impactados pelo fraco desempenho de vendas por conta da pandemia Covid-19. 

Em 2019, a iniciativa foi responsável por um crescimento de até 11% nas vendas, com o aumento em transações online de 41%. 

A campanha comunica a participação do Banco do Brasil por meio de peças digitais, spots de rádio, ações de merchandising, DOOH e canais proprietários. 

Para ter acesso às ofertas do BB, clique aqui

FICHA TÉCNICA 

Título: Campanha Semana Brasil 

Agência: LEW’LARA\TBWA 

Cliente: Banco do Brasil 

Produto: Semana Brasil 

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara 

CEO: Marcia Esteves 

Vice-Presidência Executiva: Elise Passamani, Renata Serafim, 

Sleyman Khodor, Vicente Varela, Wilson Negrini 

Direção de Criação: Vinicius Miike 

Direção de Arte: Rafael Arnoldo e Jailma ribeiro 

Redação: Polyana Bandeira e Paulo Mello 

Negócios: Patricia Andrade,  Viviane Bento e Camila Tourinho 

Estratégia: Samuel Haddad,  

Mídia: Eduardo Shinohara, Luana Abrantes, Barbara Sousa, Paloma Souza e Roberta Rosa 

BI: Samuel Haddad, Rodolfo Nóbrega, Juliana Mafra, Patrícia Carvalho e Gabriel Ciriatico. 

Produção de RTV: Izabel Soares e Julia Menescal 

Conteúdo: Samuel Haddad, Patricia Correa. 

Produtora de Filme: Toca Filmes 

Produção Executiva: Uiara Lopes 

Produção: Mariana Gomes 

Montagem: Juana Salama 

Finalizador: Eduardo Padrão 

Coordenação de Pós: Eduardo Padrão 

Finalização: Eduardo Padrão 

Produtora de Som: Carbono Sound Lab 

Produção Executiva: Zé Godoy 

Produção e trilha: Zé Godoy 

Desenho de som: Ricardo Wey 

Locução:Tatiana Thomé 

Atendimento: Gabi Takan 

Coordenação: Esther Ferreira 

Aprovação Cliente: Marcelo Mendonça, Michele Domingues , Luciano Lima, Simara Monteiro e Daniel Campos 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui