Início Notícias Por 300 milhões, Corinthians apresenta Neo Química como parceira de Naming Rights...

Por 300 milhões, Corinthians apresenta Neo Química como parceira de Naming Rights da Arena

0
Divulgação

No dia de seu aniversário de 110 anos, o Sport Club Corinthians Paulista tem o orgulho de anunciar o acordo de cessão de Naming Rights da Arena Corinthians.

O parceiro é a Neo Química, que, além de ser uma das principais empresas do setor de medicamentos similares e genéricos do Brasil, já estampou sua marca de forma vitoriosa na camisa do clube. 
A partir desse contrato de patrocínio, que tem duração de 20 anos no valor total de R$ 300 milhões, o estádio passa a se chamar Neo Química Arena e se destinará também a espetáculos e shows musicais, sempre mantendo o futebol como prioridade. O Corinthians receberá o valor do contrato em 20 parcelas anuais.


“Como presidente do clube, estou muito contente. Tenho certeza de que represento o sentimento de mais de 35 milhões de corinthianos. É muito bom ter de volta um grande parceiro do passado, que sempre foi muito correto em todos os seus acordos com o Corinthians. Agora é Neo Química Arena. Obrigado à Neo Química por tudo”, disse o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. O acordo realiza um antigo sonho da torcida corinthiana, alimentado desde a inauguração do estádio, em maio de 2014.
“A Neo Química está presente em todo o Brasil e, com medicamentos de qualidade, oferece saúde a todos os brasileiros. Onde há esporte, há saúde, e a parceria de longo prazo com o Corinthians vai nos aproximar ainda mais dos nossos consumidores”, comenta Ana Biguilin, diretora geral da marca. “Estamos felizes em concretizar essa parceria num momento tão marcante para o clube e seus torcedores, que é a comemoração do aniversário de 110 anos.
Corinthians e Neo Química fizeram um evento de lançamento na noite de segunda-feira (31/8) na Neo Química Arena: uma live com show de luzes, fogos e música que contou com o ator Dan Stulbach, torcedor alvinegro declarado, o ex-goleiro, ídolo e comentarista Ronaldo Giovanelli como mestres de cerimônias, e a rapper Negra Li, que cantou o hino do clube. À meia-noite desta terça, o pontapé nas comemorações foi dado com o anúncio do nome da arena.

CidadeMarketing com informações do Corinthians

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui