Início Notícias Drogaria Venancio cria campanha social para comemorar 41 anos com sorteio de...

Drogaria Venancio cria campanha social para comemorar 41 anos com sorteio de prêmios diários

0
Divulgação

A drogaria com DNA 100% carioca, completa seus 41 anos promovendo campanha com diversos prêmios a seus clientes e ação social. A campanha que tem como porta-voz pelo segundo ano consecutivo a atriz Ingrid Guimarães traz como mote: Na Venancio você economiza, concorre a prêmios e também ajuda a quem precisa.

Além de um calendário promocional arrojado em todo o mês de setembro, os clientes Venancio também poderão concorrer a prêmios diários, sabendo se foram contemplados ou não na hora. Além do sorteio final em vale-compras de 1000 mil reais.

São mais de R$ 120 mil em prêmios. A mecânica da promoção se dará da seguinte forma: a cada R$ 80 em compras (com exceção de medicamentos e fórmulas infantis), o cliente cadastra o cupom no hotsite venancio.com.br/aniversariovenancio e concorre a um vale-compras na hora. Os clientes poderão participar realizando suas compras em todos os canais de vendas da rede – acessando: venancio.com.br, pelo aplicativo, no whatsapp ou pelo telefone (21) 3095-1000. As promoções valem até o encerramento da campanha, 30/09.

E não para por aí! A Venancio destinará parte de suas vendas a duas entidades beneficentes: a AMAR, criada em 2000, atende crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social e tem como objetivo acolher e dar amor a pessoas que vivem nas ruas; e para o instituto Reação, que promove o desenvolvimento humano e a integração por meio do esporte e da educação, que são usados como instrumento de transformação social, buscando superar a desigualdade na sociedade.

“Vivemos um período delicado em que nos reinventamos para proporcionar o melhor aos nossos clientes. Com a crise e o isolamento social, investimos ainda mais em inovações e fizemos grandes parcerias. É dentro desse princípio de reinvenção que trazemos a campanha de aniversário de uma rede que se tornou referência no varejo farmacêutico”, comenta Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui