Início Notícias Em filme, Nova Fiat Strada divulga acessórios da marca Mopar

Em filme, Nova Fiat Strada divulga acessórios da marca Mopar

Gravado em parceria com a agência Leo Burnett TM, filme de 90´´ apresenta alguns dos mais de 50 itens oferecidos pela Mopar, a marca de pós-vendas da FCA

0
Reprodução

Para ressaltar como a Nova Fiat Strada se superou de diversas maneiras, a Mopar – em parceria com a agência Leo Burnett TM – produziu um filme que exibe de forma criativa a versatilidade dos mais de 50 acessórios desenvolvidos para o novo modelo. Criado para ser compartilhado internamente para a rede concessionária e publicado nos canais oficiais da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) nas redes sociais, o filme acaba de estrear.

Com 90 segundos de duração, o vídeo apresenta por meio de diversos efeitos digitais toda a polivalência da Nova Fiat Strada. Atenta ao comportamento dos clientes de um segmento de mercado no qual a personalização tem papel destacado, a Mopar mostra de maneira atraente como a bolsa de caçamba, a capota marítima, o engate de reboque removível e outros destaques do portfólio de acessórios valorizam as características do carro e facilitam o dia a dia dos clientes. 

“Nós, da Mopar, temos como objetivo principal sempre surpreender o cliente e com os mais de 50 acessórios pensados para a Nova Fiat Strada não foi diferente. Com muita qualidade, criamos produtos que valorizam ainda mais o design e a funcionalidade, como vocês podem perceber neste filme especial desenvolvido para ressaltar toda a versatilidade deles e da própria picape”, diz Luís Santamaria, diretor da Mopar para a América Latina.

Com trilha sonora impactante e inserções surpreendentes em computação gráfica, o filme é fruto de um robusto trabalho de pós-produção e serve de palco para que a Strada e seus acessórios protagonizem as cenas de modo atrativo. O vídeo foi filmado com equipe reduzida, entre outros cuidados, para seguir as mais rígidas medidas de segurança.

Acessórios Mopar para a Strada

No total, são mais de 50 acessórios originais para personalizar a Nova Fiat Strada, dos quais quase metade é inédita para o modelo. Muitos desses acessórios já fazem sucesso na Fiat Toro e agora estão disponíveis para a picape mais vendida do Brasil. Entre as novidades há estribos laterais, santantonio, engate reboque removível, divisor de caçamba, suporte de bicicleta, bolsas de caçamba vertical e horizontal, suporte para escada e até suporte interno de estepe, para aproveitar ao máximo o espaço de carga da cabine Plus.

Importante ressaltar que os acessórios originais Mopar contam com garantia de um ano. Seja para deixá-la mais capaz para o trabalho ou apenas para torná-la mais atraente, nunca foi tão fácil montar uma Strada na medida da necessidade do consumidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui