Início Notícias Festa de Peão de Barretos entregará Nova Ram 2500 Laramie para vencedor...

Festa de Peão de Barretos entregará Nova Ram 2500 Laramie para vencedor das montarias em touro em show com Gusttavo Lima

0
Divulgação

Com presença significativa da marca Ram, nos próximos sábado e domingo (29 e 30 de agosto), será realizado o evento online Barretos Pra Sempre, diretamente do Parque do Peão de Barretos, no interior paulista. Sem público presencial, a arena vai sediar o Barretos International Rodeo, em conjunto com a final da CNAR (Confederação Nacional de Rodeio), além de shows de música sertaneja.

E o vencedor das montarias em touros ganhará como prêmio nada mais nada menos que uma Nova Ram 2500 Laramie 6,7L 4×4, a maior, mais forte e mais sofisticada picape do Brasil. As transmissões ao vivo serão realizadas nos canais de YouTube da Festa do Peão de Barretos, no caso das competições (dias 29 e 30), e do cantor Gusttavo Lima, para os shows (dia 29).

https://www.instagram.com/p/CEXwRACKN2t/

A participação da Ram no maior e mais tradicional rodeio do país já tem uma história consolidada. A primeira vez foi em 2008 e quem tem boas memórias desse envolvimento é Almir Cambra, embaixador da marca desde então e um dos maiores locutores desse esporte – não à tôa, ele será a voz principal da ação Barretos Pra Sempre.

“Fui o primeiro a dirigir a Ram 2500 na arena de Barretos e em 2009 eu fiz o percurso da competição de três tambores com a picape”, diz Cambra. “Isso chamou muito a atenção na época.”

Na Festa do Peão do ano passado, o narrador também “invadiu” o espaço do rodeio com a Nova Ram 2500 Laramie, quando o modelo fez a primeira aparição para o publico brasileiro.

Agora, nas lives Barretos Pra Sempre, o narrador pretende repetir o que fez na série de lives Estrelas da Arena, entre maio e junho. “Quero narrar ao menos uma parte da competição de cima da caçamba da Ram”, afirma Cambra.

Agenda #BarretosPraSempre

Sábado, 29 de agosto – 18h

Rodeio: youtube.com/festadopeaodebarretos

Show de Gusttavo Lima com participação de Matogrosso & Mathias, Felipe Araújo, Edson & Hudson e Rionegro & Solimões – youtube.com/gusttavolimaoficial

Domingo, 30 de agosto – 17h

Rodeio – youtube.com/festadopeaodebarretos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui