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Cashback: Postos Ipiranga apresenta campanha sobre o novo aplicativo com humor e irreverência para falar da evolução das funcionalidades

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Reprodução

O novo Abastece Aí traz ao mercado uma grande novidade – e muitas vantagens – com as novas funcionalidades do aplicativo, que agora é uma carteira digital à disposição das pessoas. A plataforma, que já era usada pelos clientes para abastecerem no Posto Ipiranga, agora irá abastecer a vida deles com produtos, serviços e benefícios. E para comunicar às pessoas as novas características do app, a Ipiranga e Talent Marcel conduziram a campanha publicitária integrada.

Vinho com cashback? Tem.
Coxinha com cashback? Tem também.
DT Clean com cashback? Sim, senhores.
Abastecer e ganhar cashback? Claro!
Decorar a casa, e ainda ganhar cashback? Óbvio!

É Cashback de verdade. É Cashback pra valer.

“O objetivo com a campanha é comunicar às pessoas que o novo Abastece Aí evoluiu e traz ainda mais vantagens e benefícios. Agora tem cashback, que as pessoas ganham ao abastecer no posto Ipiranga para ser usado em uma grande linha de produtos e serviços, como nas compras na AmPm, no Jet Oil, ou até mesmo nas compras pela internet com os parceiros do Km de Vantagens.”, explica Francisco Lucio Moraes, Gerente Executivo de Marketing da Ipiranga. “A peça traz essa evolução, claro, de forma leve e bem-humorada, do jeito como a Ipiranga se comunica com as pessoas”, completa o executivo.

A campanha da Talent Marcel explora uma gama de personagens memoráveis que querem saber mais sobre o novo app. A agência cuidou da comunicação em todas as frentes, do funil de conversão da base de milhões de clientes da versão anterior do app e do Programa Km de Vantagens para o novo Abastece Aí, até a campanha completa com cross de digital, social media e TV.

“Nossa ideia foi gerar um boost de curiosidade em torno do novo Abastece Aí. Para isso, como sempre acontece na comunicação da Ipiranga, buscamos uma pressão pop, usando personagens memoráveis, inclusive trouxemos alguns que fizeram sucesso nas recentes campanhas da marca, comenta Renato Jardim, Diretor de Criação da Talent Marcel e um dos criadores da campanha.

O novo Abastece Aí agregou o maior programa de fidelidade do Brasil, o Km de Vantagens. A partir de agora, em toda operação os consumidores podem ganhar Km e, trocando os quilômetros, pode ganhar desconto ou cashback. Para guardar e usar o cashback, o APP também é uma carteira digital completa: com ele dá para fazer pagamentos usando cashback, transferir saldo para quem quiser, pagar abastecimento, conta de luz, lanche entre tantas outras opções.

Para usar o APP é só baixar e se cadastrar. O cashback cai direto na carteira digital, dentro do aplicativo. O Abastece Aí também permite a utilização fora da rede Ipiranga. Para isso, é necessário gerar um cupom por meio dos parceiros dentro do app e utilizá-lo para comprar algum produto ou serviço. O valor do cashback entra direto na carteira digital, no app.

Já tem o app? Então atualize aí.

Ainda não tem? Então baixe aí.

FICHA TÉCNICA

Agência: Talent Marcel
Título: Abastece aí
Anunciante: Ipiranga
Produto: App abastece aí
CCO: João Livi
Direção de Criação: Renato Jardim
Criação: Renato Jardim, Diego Ferrite, Henrique Ferreira, Gabrielle Henriques
Atendimento: Carol Escorel, Ricardo Nociti, Michele Sibille, Louise Merli
Planejamento estratégico: Douglas Nogueira, Graziela RovitoConteúdo Digital: Gustavo Macedo e Vitor Ayrosa
Data & BI: Caio Lopes, Flavia Fukumoto
Mídia: Luca Lima, Daniela Rosa, Eliane Bernardino, Rogério Vasconcelos
RTVC: Maria Herminia Weinstock e Erika Sartini
Produtora: Boiler Filmes 
Direção:   Dulcidio Caldeira  
Produtor Executivo: Pedro Bueno 
Atendimento: Marcela Santos, Lia Giuliani  
Coordenação de Produção: Marcella Feo, Carol Latorre
Assistente de Direção: Mayra Ferro
Diretor de Fotografia: Juliano Lopes
Figurinista: Marcos Andre Cherevek
Diretor de Produção: Tadeu Piantino
Montagem: Ricardo Quintela
Coordenador de Pós: Fezão Barbieri
Finalizador: Rafael Barão
Pós Produção: Derbi VFX
Color Granding: Cine Dot
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Nicole Bonnet
Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira.
Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Isadora Penna e Pedro Macedo Coordenação de produção: Ana Cordeiro e Larissa Costa
Assistente Geral: Renan Marques
Locutor: Marco Antonio Costa
Aprovação do cliente: Francisco Lucio Mandarino Novaes, Fernanda Ribeiro de Menezes, Sanny Manhães e Stephanie Vicencio

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